Você sabia que Cauã viveu a 'maldição dos 7 anos' duas vezes? Descubra casais famosos que não resistiram à famosa crise!
Publicado em 20 de abril de 2023 14:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Você já ouviu falar na crise dos 7 anos? Existiram muitos casais famosos que enfrentaram turbulências com a chegada deste período e a relação não resistiu. Relembre os nomes!
Crise dos sete anos: os casais famosos que terminaram com este tempo de relação Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram o fim da relação de 7 anos nesta quinta-feira (19) Cauã Reymond e Grazi Massafera também ficaram juntos por 7 anos: os atores terminaram em 2013 e ensaiaram uma reconciliação em 2014 Sabrina Sato e Duda Nagle: diferenças irreconciliáveis levaram ao fim do noivado, como o ator chamou, de 7 anos Jesus Luz e Carol Ramiro: a relação de 7 anos chegou ao fim com polêmica, já que pouquíssimos dias depois ele já assumiu outra relação
Veja + após o anúncio

Você já ouviu falar na crise dos 7 anos? Reza a lenda que todo casal que chega a este marco passa por um momento de turbulência, onde é preciso aparar muitas arestas para que esta relação se fortaleça e siga em frente.

Apesar de parecer mera crendice popular, a crise dos 7 anos tem explicação astrológica. Afinal, este é o tempo que Saturno, conhecido como o planeta da autoanálise, leva para completar uma das fase de seu ciclo, cuja volta completa dura quase 30 anos. Por isso, existe certa tendência que, a cada período de 7 anos, aconteçam coisas que levam a transformações que podem afetar diversos âmbitos das nossas vidas, inclusive, o lado amoroso.

No mundo dos famosos, existem vários exemplos de casais que não superaram a crise dos 7 anos e deram um ponto final na relação exatamente quando atingiu este tempo. O assunto tem ficado muito em alta por conta da separação de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb e de Sabrina Sato com Duda Nagle.

A seguir, o Purepeople te lembra os casais famosos que não resistiram à maldição dos 7 anos. Confira!

CRISE DOS 7 ANOS: OS CASAIS QUE CHEGARAM AO FIM COM ESTE TEMPO DE RELAÇÃO

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb: Cauã e Mariana anunciaram o fim da relação de 7 anos através das redes sociais nesta quinta-feira (19). No entanto, evitaram revelar mais detalhes do término publicamente. A revelação pegou o público de surpresa, afinal, há pouco mais de um mês, eles celebraram 7 anos de união nas redes sociais com um post fofo na web.

Cauã Reymond e Grazi Massafera: Curiosamente, não é a primeira vez que Cauã enfrenta a famosa maldição dos 7 anos. Foi este o tempo que o relacionamento com Grazi Massafera durou. Eles terminaram em 2013 após rumores de um caso extraconjugal do ator com outra atriz. No final de 2014, eles ainda ensaiaram uma reconciliação, mas que não foi para frente.

Sabrina Sato e Duda Nagle: O noivado, como o ator chamou, chegou ao fim um ano depois de uma crise que se tornou pública. Segundo o colunista Leo Dias, Duda estava cansado de ter sempre as mesmas brigas. Donos de personalidades e pensamentos muito diferentes, as crises pareciam cada vez mais irreconciliáveis. O casal é pai da pequena Zoe.

Jesus Luz e Carol Ramiro: Depois de 7 anos, o casal teve um término regado a muita polêmica. Tudo isso porque pouquíssimos dias do anúncio do fim, ele já apareceu com outra namorada, a atriz e modelo Aline Campos. O fato de ela já ser uma pessoa do convívio do casal fez tudo se tornar ainda mais chocante. Meses depois, Carol admitiu que já tinha perdoado traições do ex, mas garantiu que não foi esse o motivo do término.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: Pais de Rafaella, o casamento de Ticiane e Justus chegou ao fim em 2014. Na época, um boato, no mínimo, curioso tocou conta do público: o de que o empresário teria terminado com a apresentadora depois que ela fez o famoso "quadradinho de 8" ao vivo na TV. No entanto, ela negou a informação e disse que eles já vinham de uma crise que durava dois anos.

Ivi Pizzott e Luis Navarro: O término dos atores gerou profundas discussões a respeito das responsabilidades da paternidade. Pai de duas meninas, uma delas recém-nascida, ele destacou como motivo do término a necessidade de "reencontrar a minha essência" e "ficar sozinho para refletir", privilégios que são negados às mulheres que exercem a maternidade.

Kim Kardashian e Kanye West: Os americanos se casaram em 2014 e deram um ponto final definitivo na relação em 2021. Insiders da imprensa estadunidense revelaram que diferenças irreconciliáveis de opinião resultaram no fim da relação. Os desdobramentos da separação foram bem polêmicos, especialmente, porque o artista ia para o Twitter expor a ex e falar mal de sua família, e assumidamente perseguiu o humorista Pete Davidson, o primeiro namorado de Kim após o divórcio.

Lexa e MC Guimê: Lexa e Guimê se separaram pela primeira vez com sete anos de relação e terminaram de novo antes de completar oito. O motivo do término foi público e notório: a cantora não ficou nada feliz com o episódio de assédio protagonizado pelo funkeiro no "BBB 23". O caso fez ele ser expulso da atração.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock: Kelly é uma das cantoras pop mais bem sucedidas dos Estados Unidos e nos últimos anos, estendeu seu legado para a televisão no comando do programa "The Kelly Clarkson Show", que a fez ganhar um Emmy, e como técnica do "The Voice". Tamanho sucesso incomodou bastante o marido. O casamento chegou ao fim porque ele tinha inveja do sucesso da esposa e não fazia questão nenhuma de esconder isso. A popstar prometeu um álbum onde cantaria abertamente sobre o divórcio e o lançamento finalmente está próximo: "Chemistry" chega às plataformas digitais no dia 23 de junho.

Débora Falabella e Murilo Benício: O romance que teve início nos bastidores da icônica novela "Avenida Brasil" chegou ao fim em 2019. Muito discretos sobre a vida pessoal, Débora deu pouquíssimas declarações sobre o assunto e a frase resume bem seu sentimento de se manter privada. "Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso", disse a atriz, em entrevista à revista Ela.

Adele e Simon Konecki: O casamento de Adele chegou ao fim um ano após firmar o matrimônio e com 7 anos de relacionamento no total. A cantora garantiu que nenhum dos dois fez nada de errado e que houve apenas um desgaste na relação. "Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz", disse ela, em entrevista à revista Vogue. Com o término, a cantora fez o que sabe de melhor: música! O divórcio é tema de faixas do "30", seu mais recente trabalho.

Preta Gil e Rodrigo Godoy: O fim do casamento veio à tona de um jeito bastante delicado, com rumores de traição por parte do rapaz em meio ao tratamento da cantora contra um câncer de intestino. Em um forte desabafo na web, ela negou algumas informações que circularam, como um rastreador de carro que teria ajudado a descobrir a infidelidade. No entanto, ela não negou a traição e nem o fim do casamento, o que levou muita gente assumir que, de fato, a relação teria chegado ao fim. O casal estava junto desde 2013, mas firmaram o matrimônio há 7 anos, em maio de 2015.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Separação Divórcio
Sobre o mesmo tema
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
21 de janeiro de 2024
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
29 de novembro de 2023
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias