Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

One Direction: Harry Styles leva fãs à loucura com nova tatuagem em show no RJ

One Direction se apresentou no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 8 de maio de 2014, no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do RIo de Janeiro
21 fotos
Iniciar o slideshow
One Direction se apresentou no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 8 de maio de 2014, no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do RIo de Janeiro

Chegou o momento tão esperado pelos fãs do One Direction, nesta quinta-feira (8). Os integrantes da boy band fizeram a apresentação no Rio de Janeiro, no Parque dos Atetas, Zona Oeste da cidade, e levaram os fãs à loucura. Os rapazes subiram ao palco às 20h45 e interagiram bastante com a plateia de cerca de 35 mil pessoas.

Eles dançaram, sensualizaram e conversaram com o público. Harry Styles provocou o público ao abaixar a calça para mostrar sua "nova tatuagem" na coxa esquerda, onde escreveu 'Brasil'. Nas redes sociais, os seguidores do quinteto especulam que seja uma tattoo falsa. Mas só pela homenagem já valeu. A imagem foi exibida no telão. Styles também vestiu uma camisa da Seleção Brasileira causando gritos dos fãs.

A banda abriu o show com o hit "Midnight Memories", do disco lançado no fim de 2013, e emendaram com "Little Black Dress" e "Kiss You". Ao final da música, Harry Styles parou o show rapidamente para pegar uma bandeira do Brasil de um fã. Em um momento do show, o telão exibiu pedidos de fãs através de um vídeo. Os rapazes tentaram atender a um dos pedidos para que sambassem e, bem-humorados, arriscaram uns passos de samba no palco.

Eles desembarcaram no Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira (7) e foram direto para o hotel Fasano, em Ipanema, onde estão hospedados. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan esbanjaram simpatia e aproveitaram todos os momentos de folga na capital fluminense. Foram vistos com frequência na varanda do hotel acenando para os fãs, e se refrescando na piscina. O grupo também aproveitou para visitar um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, o Cristo Redentor.

Hoje à tarde, Harry Styles foi perseguido até o banheiro da piscina do hotel por uma fã, mas logo o segurança viu e barrou a moça.

Eles se apresentam nos dias 10 e 11 em São Paulo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.