Otaviano Costa é repreendido por Monica Iozzi ao arrotar na TV: 'Coisa meiga'
Publicado em 22 de junho de 2015 16:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Otaviano Costa e Monica Iozzi se soltam quando estão na bancada do "Vídeo Show". Se na última semana, o apresentador chorou ao ler carta de telespectadora, se lembrando da avó, nesta segunda-feira (22), ele teve outra reação. O marido de Flávia Alessandra se divertiu ao arrotar no vespertino. "Monica, o que acontece quando duas meninas lindas, finas e delicadas, tipo você, se juntam. O que acontece?", questionou Otaviano antes de chamar uma reportagem. "No meu caso... Eu não vou falar nesse horário", despistou Monica, cuja calça rasgou durante a apresentação do programa dias atrás. "Ah! Eu já sei! Elas fazem competição de... Eu tenho um pouco de vergonha de falar essa palavra", acrescentou. "Você fazia isso?", indagou Otaviano. "Nunca fiz", garantiu Monica. "Vamos fazer? Na volta (da matéria), eu e você", insistiu ele. "Elas fazem competição de arroto", completou Otaviano, cuja enteada, Giulia Costa irá estrear na telinha na nova temporada de "Malhação". Em seguida, foi ao ar a cena da
Otaviano Costa arrotou durante o 'Vídeo Show' desta segunda-feira, 22 de junho de 2015
Otaviano Costa questionou Monica Iozzi durante o 'Vídeo Show': 'O que acontece quando duas meninas lindas, finas e delicadas, tipo você, se juntam?'
'Vídeo Show' reprisou cena onde Danda (Tatá Werneck) arrota na novela 'I Love Paraisópolis'
'Vídeo Show' reprisou cena onde Margo (Maria Casadevall) arrota na novela 'I Love Paraisópolis'
Monica Iozzi comentou sobre a cena da novela 'I Love Paraisópolis': 'Eu tenho um pouco de vergonha de falar essa palavra (arroto)'
Otaviano Costa se divertiu após arrotar, para desespero de Monica Iozzi: 'Ah, meu Deus que coisa mais meiga'
Otaviano Costa fingiu arrotos durante o 'Vídeo Show' desta segunda-feira, 22 de junho de 2015
Otaviano Costa foi alertado por Monica Iozzi após arrotar no 'Vídeo Show': 'Você precisa parar com essa mania de almoçar azeitona'
Veja + após o anúncio

Otaviano Costa e Monica Iozzi se soltam quando estão na bancada do "Vídeo Show". Se na última semana, o apresentador chorou ao ler carta de telespectadora, se lembrando da avó, nesta segunda-feira (22), ele teve outra reação. O marido de Flávia Alessandra se divertiu ao arrotar no vespertino.

"Monica, o que acontece quando duas meninas lindas, finas e delicadas, tipo você, se juntam. O que acontece?", questionou Otaviano antes de chamar uma reportagem. "No meu caso... Eu não vou falar nesse horário", despistou Monica, cuja calça rasgou durante a apresentação do programa dias atrás. "Ah! Eu já sei! Elas fazem competição de... Eu tenho um pouco de vergonha de falar essa palavra", acrescentou.

"Você fazia isso?", indagou Otaviano. "Nunca fiz", garantiu Monica. "Vamos fazer? Na volta (da matéria), eu e você", insistiu ele. "Elas fazem competição de arroto", completou Otaviano, cuja enteada, Giulia Costa irá estrear na telinha na nova temporada de "Malhação". Em seguida, foi ao ar a cena da novela "I Love Paraisópolis", na qual Margot (Maria Casadevall) e Danda (Tatá Werneck) fizeram competição de arroto.

Empolgado, Otaviano arrota na bancada

Após assistir a sequência do folhetim das sete, o apresentador do "Vídeo Show" acabou se deixando levar pelas imagens. "Nós demos uma fuçada nos nossos arquivos e localizamos outras personagens que são adeptas dessa saudável prática do arroto", disse Otaviano, soltando um arroto, para desespero de sua companheira de atração.

"Ah, maravilhoso", se divertiu ele. "Ah, meu Deus que coisa mais meiga. Que bacana que é trabalhar aqui. Você precisa parar com essa mania de almoçar azeitona", respondeu Monica, enquanto Otaviano imitava e se divertia com os sons de arroto que produzia. "Um arquivo indigesto e barulhento", retrucou ela.

Monica chama atenção de Otaviano por imitações

Essa não foi a primeira vez que o apresentador é repreendido, de brincadeira, pela ex-repórter do "CQC". Dias atrás, ele cantou o tema de abertura do "Bozo" e foi alertado por Monica. "E aí, criançada, o Bozo chegou, trazendo alegria pra vocês e o vovô", cantarolou Otaviano. "Não pode falar do Bozo, que é do SBT", avisou Monica.

Sobre
Otaviano Costa
Otaviano Costa
À frente do 'Extreme Makeover', Otaviano Costa vibra:'Minha praia é comunicação'
28 de abril de 2020 13:28
Contrato de Otaviano Costa com a Globo vence em maio e ele opta por não renovar
24 de abril de 2019 16:10
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias