Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 00:05
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Com um quadro psicótico agudo, desenvolvido no 'BBB 24', Vanessa Lopes segue afastada da web por orientação médica e afirma ainda ter medo do julgamento dos internautas. Veja!
Vanessa Lopes falou pela primeira vez sobre sua saúde mental após sair do 'BBB 24' Vanessa Lopes segue sem ter acesso às redes sociais, por orientação médica Os pais de Vanessa Lopes se emocionaram ao relembrar o reencontro com a filha Vanessa Lopes apertou o botão e desistiu do 'BBB 24' Vanessa Lopes teve um quadro psicótico agudo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A saúde mental de Vanessa Lopes foi bastante questionada inclusive pelos participantes do "BBB 24" durante os dias em que a tiktoker permaneceu no reality show da TV Globo. Fora do programa, os pais de Vanessa assumiram que acreditavam que aquilo era uma encenação por parte da filha.

"Ela é uma menina muito criativa e eu achava que ela estava inventando as fanfics na cabeça dela", afirmou a mãe, Lica Lopes, em entrevista ao "Fantástico". Ao dominical, Vanessa Lopes falou pela primeira vez, um mês após decidir apertar o botão e sair do programa.


"Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade. O medo do que estava acontecendo fora e dentro do programa. Criei vários conflitos dentro da minha cabeça", desabafou.

Vanessa Lopes teve quadro psicótico agudo no 'BBB 24'

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu não entendesse mais o que é imaginação da minha cabeça e o que é real", explicou a ex-sister.

O psiquiatra que acompanha Vanessa, Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, afirmou que qualquer pessoa poderia desenvolver o transtorno. "Não precisa ter história pregressa para fazer esse diagnóstico e o futuro vai depender totalmente do que você faz agora no presente, com a presença da doença. Quanto mais cedo você intervém, mais cedo você tem o melhor resultado e o melhor prognóstico", explicou.

Pais de Vanessa Lopes relembram reencontro com a filha

Foi apenas após a saída de Vanessa do "BBB 24" que os pais de Vanessa Lopes entenderam a dimensão do que a influencer estava passando. O pai, Alisson Ramalho, responsável por mostrar a primeira foto de Vanessa fora do confinamento, contou chorando como foi falar com a filha, por telefone, após ela sair do reality show.

"Ela falava: 'eu amo vocês, amo meu avô', mas a palavra era desconexa, entendeu? Aquilo ali era difícil", disse, com lágrimas nos olhos. "Ela não sabia o que estava falando", completou.

Para a mãe, Lica, ver como a filha estava, ainda no aeroporto, foi difícil. "Ela desabou e eu senti que ela realmente estava sem saber se a gente era real".

Vanessa Lopes segue sem acesso às redes sociais

Isolada, apenas na companhia de amigos e familiares, Vanessa Lopes segue sem ter acesso às redes sociais. "Eu acho que a minha geração é da correria, mas antes de fazer algo, primeiro a gente tem que se cuidar", explicou.

Para ela, inclusive, foi o trabalho como influencer que acabou fazendo com que ela desenvolvesse o quadro no "BBB 24": "O medo do que as pessoas iam achar foi o que mais me pegou naquele momento. Tudo o que eu já vivenciei com internet, todas as opiniões e julgamentos que as pessoas tiveram sobre mim foram dores minhas que vieram à tona lá dentro. Disso eu não tenho dúvidas".

Veja abaixo o vídeo com a entrevista completa com Vanessa Lopes!

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Doença Entrevista TV Globo Entretenimento Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias