Pai de Neymar aprova namoro do jogador com Bruna Marquezine: 'É muito simpática'

O casal do momento entre as celebridades brasileiras já tem o aval dos sogros e sogras para ser feliz e seguir em frente. Neste sábado (23), o pai do craque do Santos, que também se chama Neymar, declarou ao jornal "O Dia" que aprova a atriz como nora. Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro de mais de um mês durante o Carnaval.

"Bruna é uma pessoa muito legal. Se meu filho acha isso dela, nós também vamos achar. Ela é muito simpática e tem uma família ótima. Isso que importa", disse Neymar pai à publicação carioca. Já ela, questionada por Fausto Silva se havia conhecido os sogros não desconversou: "Já conheci a família dele e ele já conversou com meus pais".

O bate-papo aconteceu durante a sua participação no "Domingão do Faustão", no último domingo (17). Entre outros assuntos, o relacionamento com Neymar não ficou de lado. Esta foi a primeira declaração de Bruna desde que assumiu o romance, durante o Carnaval, na Marquês de Sapucaí. "É tudo muito novo pra mim. Quando eu era criancinha ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Eu fui crescendo e os interesses da mídia foram mudando. Mas pra tudo tem um jeito! Conversa e diálogo, não tem como dar errado", disse ao apresentador.

Entretanto, desde outubro do último ano, rumores de que eles estariam juntos circulavam na imprensa, principalmente depois que uma foto dela, beijando o rosto dele, foi publicada no Instagram. Depois disso, os dois foram flagrados com alianças, ou postavam mensagens enigmáticas, mas sempre desmentindo qualquer relação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários