Paola Carosella posa com look praia e entrega que filha fez o clique: 'By Fran'
Publicado em 7 de janeiro de 2020 19:45
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A jurada do 'MasterChef Brasil' compartilhou uma foto de biquíni feita pela filha, Francesca. Segundo Paola Carosella, a menina não só foi a responsável pelo registro como a ajudou a pensar na pose. 'Chegamos. Foto by Fran (pose e instruções do que fazer com a taça também dela)', disse. Nos comentários, Ana Paula Padrão fez um elogio divertido à amiga famosa.
Paola Carosella posa com look praia e entrega que filha fez o clique postado nesta terça-feira, dia 07 de janeiro de 2019
A apresentadora Ana Paula Padrão elogiou Paola Carosella em foto de maiô
Paola Carosella ganhou elogio divertido de Ana Paula Padrão: 'Mana, você tá parando o trânsito marítimo'
Paola Carosella compartilhou foto de maiô na web e fãs elogiaram a chef argentina
Paola Carosella explicou que foi sua filha que a fotografou: 'By Fran'
Segundo Paola Carosella, a filha Francesca também a ajudou a criar a pose da foto
Paola Carosella se divertiu contando os bastidores da foto de maiô: 'Pose e instruções do que fazer com a taça também dela'
Paola Carosella está aproveitando os dias de descanso do 'MasterChef Brasil' em família
Veja + após o anúncio

2020 chegou trazendo os looks de praia das famosas no Instagram e Paola Carosella, jurada do "MasterChef Brasil", também se rendeu aos clique em destino praiano com uma ajuda para lá de especial. A chef apareceu de maiô em uma foto feita pela filha, Francesca, de 7 anos. "Chegamos. Foto by Fran (pose e instruções do que fazer com a taça também dela)", afirmou a argentina, que já fez um post sobre autoestima e beachwear na web.

Filha e chef ganham elogios: 'Fran arrasou e modelo também'

Ana Paula Padrão, amiga pessoal de Paola e companheira no reality da Band, fez um elogio em tom divertido. "Cuidado, os barcos no canal vão se chocar! Mana, você tá parando o trânsito marítimo", escreveu a apresentadora. Diante do clique, também se multiplicaram comentários carinhosos vindos de seguidores de Paola nos comentários. "Perfeição de mulher", descreveu uma. "Musa do verão", afirmou outra. "Uma deusa, um hino de mulher", acrescentou uma terceira. E a habilidade da menina com a câmera rendeu comentários como: "A melhor fotógrafa", "Fran arrasou na foto e a modelo também" e "A Fran está criando uma nova digital influencer".

Mãe e filha viveram momento emocionante à beira-mar

Em entrevista recente, Paola recordou uma situação única que viveu com a filha durante uma viagem à praia. "Ela usava só a calcinha, e não queria brincar com as outras meninas, porque todas tinham o sutiã do biquíni. Então, contei uma história de quando eu tinha dez anos e fui para um clube de férias. Eu era muito mais alta que o resto das meninas e tinha um pernão. Não saía da minha tenda e não fazia as atividades porque tinha muita vergonha do que iam achar de mim. Me emocionei contando essa passagem e chorei. Fran me deu um abraço, saiu correndo e caiu na piscina com as meninas. A famosa empatia, né? Que é você entender e não podar a dor do outro", revelou ao "Universa" a jurada do reality da Band, no qual também passou por momentos de muita emoção.

Paola terá programa solo em 2020: 'Lado C'

O novo ano, vale lembrar, terá um novo desafio para a chef na televisão: além das novas temporadas do "MasterChef", ela fará a estreia em seu programa solo. A novidade foi anunciada por ela na web: "Esse cara aí, o Patricio Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, Lado C, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só". Posteriormente, a emissora explicou que a atração terá entrevistas de Paola com "gente que faz a diferença". "Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu", adiantou a argentina.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Paola Carosella
Paola Carosella
'Aqui você vai ser esfaqueada': Paola Carosella expõe machismo sofrido na carreira
17 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Direto da 'Renaissance Tour'? Sabrina Sato elege look prateado para aniversário da filha e posa em harmonia com o ex. Fotos!
Direto da 'Renaissance Tour'? Sabrina Sato elege look prateado para aniversário da filha e posa em harmonia com o ex. Fotos!
1 de dezembro de 2023
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias