Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 16:18
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Rainha de bateria da Grande Rio e uma das personalidades mais marcantes do Carnaval do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira tem uma seleção de fantasias icônicas que marcaram a Sapucaí em anos anteriores. Veja fotos e detalhes!
Paolla Oliveira no Carnaval: relembre as fantasias icônicas da rainha de bateria da Grande Rio em anos anteriores Paolla Oliveira se prepara para seu sexto desfile como rainha de bateria da Grande Rio Paolla Oliveira já entregou looks icônicos nos ensaios da Grande Rio e promete grandes surpresas para a Sapucaí Relembre as fantasias de Paolla Oliveira na Grande Rio desde sua estreia no Carnaval carioca! Em 2010, Paolla Oliveira se fantasiou de Aquarelas de Debret, em homenagem a um samba-enredo que destacava a relação da França e do Brasil
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira , rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, promete muito samba no pé e corpo real na Sapucaí este ano. Com a chegada do grande dia se aproximando, a expectativa e ansiedade para a fantasia da atriz aumenta a níveis apoteóticos.

Conhecida por ser uma das famosas que mais ousam na Sapucaí, Paolla Oliveira já deu o que falar com suas fantasias frente à bateria da Grande Rio. Pela escola de samba, onde desfilou em 5 edições do Carnaval carioca, a namorada de Diogo Nogueira deu seu nome e deixou a marca na história.

Assim como os looks icônicos usados nos ensaios técnicos desta temporada, que destacaram seu corpo real em muita ousadia e detalhes dourados, Paolla Oliveira já elegeu looks icônicos para a Sapucaí que foram desde gari até a Cleópatra.

Pensando nisso, hoje o Purepeople faz um remember dos looks da artista com todos os detalhes logo abaixo. Ah, como sempre, na galeria você encontra todos os detalhes em imagens! Olha lá!

2019: Aquarelas de Debret

A estreia de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, há 15 anos, foi de puro sucesso. Vestida de "Aquarelas de Debret", a atriz não dispensou as plumas e brilhos em seu look, e literalmente brilhou ao som do samba-enredo "Voilá, Caxias! Para sempre liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê". A Grande Rio foi a quinta colocada naquele ano.

2010: Gari

Uma das fantasias mais emblemáticas do Carnaval do Rio de Janeiro em 2010 foi a de Paolla Oliveira. Em uma homenagem ao gari Renato Sorriso, a rainha de bateria se fantasiou de gari com uma fantasia toda em preto e laranja que remetia seus uniformes. O look foi feito com materiais reciclados e sintéticos e ainda tinha detalhes em dourado. O resultado foi icônico" a segunda colocação daquele ano/

2020: Cleópatra

Depois de 10 anos afastada da Grande Rio, Paolla Oliveira voltou com TUDO em 2020, onde encarnou um 'Cleópatra sexy' com muita ousadia e sensualidade. Toda de dourado, Paolla Oliveira sambou muita Sapucaí e garantiu mais um segundo lugar para a Grande Rio, que perdeu o título em um desempate no quesito "evolução".

2022: Pombagira

Em 2022, Paolla Oliveira entregou uma das fantasias mais icônicas e comentadas da Sapucaí. Vestida de Pombagira em homenagem ao samba-enredo "Ala, Majeté! As Sete chaves de Exu!", a namorada de Diogo Nogueira usou e abusou da sensualidade ao usar um look mínimo todo em vermelho que deixou boa parte do seu corpo à mostra. O ano foi histórico para a Grande Rio, que conquistou o título pela primeira vez.

2023: Armas de Ogum

No ano passado, a Grande Rio homenageou Zeca Pagodinho e, apesar da tímida 9ª colocação na classificação final, Paolla Oliveira quebrou tudo vestida de Armas de Ogum. Toda de prateado e com a frente simulando uma flecha, a atriz exibiu seu corpo escultural e deu o que falar na Sapucaí.

Já sabe, né? Veja todos os looks na galeria!

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Look de famosos Famosos brasileiros Corpo Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias