Paolla Oliveira recebe Joaquim Lopes em casa por causa do cachorro:'Relação boa'
Publicado em 29 de julho de 2015 15:05
Por Purepeople
O pet foi presente de aniversário do ator para a ex-namorada
Solteira desde o término do namoro com Joaquim Lopes, Paolla Oliveira diz que eles mantém um bom relacionamento. "Vira e mexe ele passa em casa para ver o Adjá. A relação ficou boa. A melhor coisa é isso", contou a artista em entrevista à revista 'Quem'.
O repórter do 'Vídeo Show' presenteou a então namorada com um cachorro da raça boxer no aniversário dela de 28 anos
A artista considera o relacionamento deles como um 'encontro de vida'
A artista sonha em ser mãe, mas espera engravidar quando tiver tempo disponível para se dedicar à maternidade
A intérprete da vilã Melissa na novela 'Além do Tempo' fez aulas de equitação e piano para a personagem
'É cafona precisar de alguém para ser feliz', disse ela sobre estar solteira
Veja + após o anúncio

Solteira desde fevereiro deste ano,Paolla Oliveira mantém uma amizade com o ex-namorado Joaquim Lopes, com quem teve um relacionamento por cinco anos. O que ainda une o casal é a paixão pelo cachorro da raça boxer, o Adjá, presente dado por Joaquim no aniversário de 28 anos da atriz. "Quando ficamos tanto tempo com alguém, com ou sem filhos, se compartilha uma vida e isso é um ponto muito maior que o amoroso. Vira e mexe ele passa em casa para ver o Adjá. A relação ficou boa. A melhor coisa é isso", contou a artista em entrevista à revista "Quem".

Segundo a artista, o término aconteceu de uma forma amigável e ela considera especial o o convívio com o repórter do "Vídeo Show ". "Vivi uma coisa muito forte durante muitos anos com o Joaquim. Desde que a gente se sparou, estou em uma batida sem nem ter domingo. Estou vivendo e bem feliz. Toda separação é doída. Só quem está junto sabe. Mas foi da melhor maneira possível", explicou ela que classifica o relacionamento deles como um "encontro de vida".

A intérprete da vilã Melissa na novela "Além do Tempo" diz estar sem tempo para se preocupar com a vida amorosa por causa do ritmo frenético de trabalho. "Estou bem, não tenho tempo de respirar, o que é bom por um lado. Vai parecer piegas, mas é cafona precisar de alguém para ser feliz", pontuou ela, acrescentando que sonha com a maternidade. "tenho vontade de ser mãe, mas não sei quando isso vai acontecer. Será quando eu tiver tempo de verdade. Pode esperar um pouco mais. Talvez eu esteja fora dos padrões, mas sou feliz assim", enfatizou.

'Me sinto mais bonita agora'

Aos 33 anos, a atriz se sente mais bonita e satisfeita agora do que quando tinha 20 anos: 'Me sinto mais bonita agora. Treinei ser menos ansiosa, menos estressada, ser mais regrada. Não me fazia bem ficar engordando e emagrecendo. Ser constante é melhor pra mim. É uma junção de coisas que me fizeram, aos 33 anos, ser mais feliz comigo mesma do que com 23. Faço de tudo para envelhecer bem".

Apesar de estar em paz com sua forma física, ela revela que já sentiu vontade de fazer uma cirurgia plástica para aumentar os seios. Ao ser questionada sobre o sucesso do seu bumbum na minissérie "Felizes para Sempre?", ela conta que não liga para a repercussão e que encara o elogio como reconhecimento do seu trabalho. "Quando achei que o foco ia mudar, reacendeu. Mas não ligo. A Danny Bond mexia com a sedução, com a libido. Não sei se fiquei mais desejada. Ela era voluptuosa. Eu não sou assim", minimizou.

Encarando uma novela de época pela primeira vez, ela está curtindo fazer uma vilã, que, inclusive, já ganhou uma torcida na web. "Uns a odeiam, outros a amam. Criaram uma hastag 'minha malvada favorita' e brincando dizendo 'estou melissando' (referindo-se a uma maldade)", brinca ela, que adotou cabelo longo e escuro e fez aulas de equitação e piano para o folhetim das seis.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vanessa Lopes e Giovanna, Bin Laden e Alana e mais: quais 5 casais que já estão sendo shippados na web?
'BBB 24': Vanessa Lopes e Giovanna, Bin Laden e Alana e mais: quais 5 casais que já estão sendo shippados na web?
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias