Paolla Oliveira se despede do marido e viaja com o elenco de 'Amor à Vida'

Parte do elenco de "Amor à Vida" acordou cedinho neste sábado (10) e partiu para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Klara Castanho, Maria Maya e Juliano Cazarré embarcaram rumo ao Peru, onde vão gravar a continuação do sequestro de Paulinha.

Quem vai sentir muitas saudades é Joaquim Lopes, marido de Paolla. O ator levou a atriz no aeroporto e o casal se despediu com um beijo e um abraço apertado. De óculos escuros e um sobretudo, a intérprete de Paloma foi simpática, deu entrevista para alguns repórteres e acenou para os fotógrafos.

Klara mostrou que não tem mau-humor ao acordar cedo e caminhou sorridente pelo aeroporto com o passaporte e as passagens na mão. Segundo a coluna "Na Telinha", do jornal carioca "Extra", o elenco vai gravar nas Trilhas Incas por dez dias.

As cenas do sequestro já foram gravadas. Ninho convence a enfermeira de Paulinha a entrar no carro e os dois buscam a menina na escola. Depois, o hippie parte para o Rio de Janeiro com a ajuda de Alejandra (Maria Maya).

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários