Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço'
Publicado em 3 de outubro de 2023 12:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira negou climão com Deolane Bezerra e deu as boas-vindas à advogada através de uma publicação no Instagram. Confira o pronunciamento da atriz.
Paolla Oliveira explica polêmica com Deolane Bezerra e detona: 'Querem falar sobre mulheres disputando espaço' Paolla Oliveira decidiu colocar um ponto final na polêmica com Deolane Bezerra: atriz fez um pronunciamento através das redes sociais na manhã desta terça-feira (03) Paolla Oliveira foi acusada pelo colunista Daniel Nascimento, do Terra, de vetar fotos com Deolane Bezerra durante um ensaio na quadra da Grande Rio Paolla Oliveira negou a polêmica: 'Que história é essa, gente? Sinceramente, é cada coisa que inventam' Paolla Oliveira garante que apenas um desencontro a separou de Deolane Bezerra no último ensaio: 'Só quem vai em um ensaio vai entender o desencontro que pode acontecer ali'
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira decidiu colocar um ponto final na polêmica com Deolane Bezerra. A atriz foi acusada pelo colunista Daniel Nascimento, do Terra, de vetar fotos com a ex-"A Fazenda" durante um ensaio na quadra da Grande Rio, realizado no último sábado (30). Em seu perfil no Instagram, a Rainha de Bateria negou as informações.

"Volto pra internet e fico sabendo que tão falando que no último ensaio da Grande Rio, eu não quis fazer uma foto com a Deolane. Que história é essa, gente? Sinceramente, é cada coisa que inventam. Bastam duas horas fora da internet pra isso acontecer? Isso não existe", garantiu Paolla, primeira Rainha de Bateria da Grande Rio a ocupar o posto por quatro carnavais consecutivos.

Paolla garante que apenas um desencontro a separou de Deolane no último ensaio. "Eu e Deolane não nos conhecemos. Realmente, a gente se desencontrou nesse dia. Só quem vai em um ensaio de escola de samba, ainda mais em um dia daqueles de disputa, vai entender o desencontro que pode acontecer ali", disse a Rainha.

Paolla aproveitou o post de esclarecimento para recepcionar Deolane na escola. "Como a gente não se viu, não deu pra eu te dar as boas-vindas nessa escola maravilhosa que eu amo. Quero muito que você brilhe, seja muito feliz como eu sou ali e como o Carnaval deve ser: um lugar de alegria, muito brilho e espaço pra todas nós", escreveu a global.

Por fim, Paolla ainda propôs uma reflexão sobre rivalidade feminina. "Sabe o que eu acho engraçado? A gente tem um trabalhão, é roupa, maquiagem, cabelo, a gente faz conteúdo, tudo no maior carinho, arruma purpurina, segura o samba no pé, mas no final das contas, o que as pessoas querem falar é sobre mulheres disputando espaço. De jeito nenhum! Só espero que essa fofoca não tenha vindo de um homem", lamentou.

PAOLLA OLIVEIRA E DEOLANE BEZERRA VIVERAM CLIMÃO? ENTENDA OS RUMORES

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do site Terra, Paolla teria vetado fotos com Deolane durante o ensaio que aconteceu neste final de semana, que definiu o próximo samba-enredo da Grande Rio. Segundo a publicação, a atriz não quer associar sua imagem à da advogada, que vira e mexe está envolvida em polêmicas.

Além disso, Paolla teria ficado incomodada com a grande atenção que Deolane recebeu da mídia durante o ensaio, afirma o colunista. A ex-peoa vai desfilar a convite de Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da Grande Rio, Helinho Oliveira.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Deolane encheu Paolla de elogios e desejou que a fofoca seja mentira. "Não sei se é verdade, se isso partiu dela, mas veja ela [sic] como uma mulher excepcional, sou muito fã do trabalho dela e espero que não seja verdade", disse a advogada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias