Para evitar vazamento, autores vão escrever vários finais de 'Sangue Bom'
Publicado em 8 de outubro de 2013 12:12
Por Purepeople
Uma operação está sendo montada para que o final da novela "Sangue Bom" não vaze para a imprensa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (08), os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão escrever e entregar à direção várias versões do final da trama das 19h. Dessa forma, o suspense em torno de quem vai ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos) - Bento (Marco Pigossi) ou Maurício (Jayme Matarazzo) - e a identidade do personagem que quer incriminar Amora (Sophie Charlotte) serão decididos apenas na véspera da exibição do último capítulo, previsto para o início de novembro. A trama do personagem que busca incriminar Amora por crimes que ela não cometeu teve início da semana passada. A it-girl pretendia sabotar o bufê de Wilson (Marco Ricca) para se vingar dele. Na última hora, no entanto, ela desistiu do plano. Mesmo assim, uma pessoa misteriosa levou o plano até o fim e causou um acidente, deixando André (Carlos Alexandre Saddy), sobrinho de Amo
Autores de 'Sangue Bom' escreveram vários finais da novela para manter suspense, noticiou o jornal 'O Globo' desta terça-feira, 08 de outubro de 2013
O desfecho romântico da personagem Malu (Fernanda Vasconcellos) só será revelado no último capítulo de 'Sangue Bom'
Em 'Sangue Bom', Amora (Sophie Charlotte) está preocupada com a pessoa misteriosa que quer incriminá-la por crimes
Ainda não está definido se Malu (Fernanda Vasconcellos) vai terminar 'Sangue Bom' com Maurício (Jayme Matarazzo) ou Bento (Marco Pigossi)
Em 'Sangue Bom', Sophie Charlotte tem recebido mensagens no celular com ameaças
Só no último capítulo de 'Sangue Bom' o público ficará sabendo se Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) vão ficar juntos ou não
Veja + após o anúncio

Uma operação está sendo montada para que o final da novela "Sangue Bom" não vaze para a imprensa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (08), os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão escrever e entregar à direção várias versões do final da trama das 19h.

Dessa forma, o suspense em torno de quem vai ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos) - Bento (Marco Pigossi) ou Maurício (Jayme Matarazzo) - e a identidade do personagem que quer incriminar Amora (Sophie Charlotte) serão decididos apenas na véspera da exibição do último capítulo, previsto para o início de novembro.

A trama do personagem que busca incriminar Amora por crimes que ela não cometeu teve início da semana passada. A it-girl pretendia sabotar o bufê de Wilson (Marco Ricca) para se vingar dele. Na última hora, no entanto, ela desistiu do plano.

Mesmo assim, uma pessoa misteriosa levou o plano até o fim e causou um acidente, deixando André (Carlos Alexandre Saddy), sobrinho de Amora, hospitalizado. Para completar, a pessoa misteriosa mandou uma mensagem para o celular da it-girl e sua cúmplice, Socorro (Tatiana Alvim). "Parabéns pelo estrago! O inimigo número um foi derrubado! Quem será a próxima vítima?".

Mudança de vida

E a redenção de Amora em "Sangue Bom" por todos os crimes que cometeu deve começar após a morte de Simone (Andreia Horta), sua irmã biológica. Com isso, a it-girl passará a cuidar dos sobrinhos André e Mayara (Marcella Ramalho). Em uma conversa com Bento, ela vai chorar por não ter conseguido se entender com a falecida irmã.

"Demorei muito para aceitar, entender e perdoar a Simone. Mas pelo menos, no fim da vida dela, a gente voltou a ficar juntas e se dar as mãos... Como se fechasse um ciclo, sabe?", afirmará. "Se um ciclo se fechou, Amora, é porque alguma coisa mudou, dentro de você", observará o florista. "Não sei, mas uma coisa entendi: pedir desculpa só não basta, tem que se arrepender de verdade".

A comoção de Amora vai aumentar quando André lhe entregar um par de sapatilhas com um bilhete póstumo deixado por Simone, lembrando um momento difícil da infância das duas. Abraçada às crianças, a ex-modelo chorará e o clima será quebrado com o recebimento de uma mensagem em seu celular. "Sem piedade, nem perdão" será o texto do torpedo anônimo, que a deixará apavorada.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
24 kg mais magra, ex-deputada Joice Hasselmann exibe cintura fina em dia de treino intenso e choca fãs com mudança. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias