Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Poeta une kimono de franjas e biquíni ao curtir praia do Caribe. Fotos!

Viajando pela República Dominicana, a apresentadora do 'É de Casa' compartilhou uma foto exibindo o cenário paradisíaco do país na manha desta sexta-feira (25). Estilosa, ela investiu em uma peça longa com franjas e biquíni transpassado em um ombro só. Em 2017, a jornalista passou por uma reeducação alimentar e trocou o manequim tamanho 40 para o número 36

Patricia Poeta é apaixonada por viajar! Depois de um réveillon especial por Trancoso, onde foi batizada como Estrela por aldeia indígena, a apresentadora do "É de Casa" arrumou as malas e embarcou rumo à República Dominicana, país localizado no Caribe. Dona de um estilo elegante e inspirador, a jornalista compartilhou fotos na praia aliando um kimono branco de franjas com um biquíni de um ombro só, deixando em evidência a barriga sequinha. "Sou de experimentar coisas novas. Com frequência eu não apaixono por determinada tendência, mas a minha mente se mantém sempre aberta a ao menos tentar...", disse recentemente ao Purepeople.

Veja também

Patricia conta como decidiu emagrecer. Veja!

Vestindo manequim 36, a mãe do adolescente Felipe eliminou 10 kg e recorda como tomou a decisão de emagrecer. "Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do JN, dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar", explicou à "Women's Health".

'Adoro caminhar e correr no calçadão da praia', conta apresentadora

Para manter o shape, Patricia garante que não faz dietas e que alcançou o objetivo com reeducação alimentar e exercícios físicos. "Adoro caminhar e correr no calçadão da praia. Enquanto caminho, observo a paisagem, penso na vida, aprecio o mar. Também faço musculação alternada com exercício aeróbico na mesma aula. Além disso, frequento duas aulas de ballet fitness por semana e, quando tenho tempo, aula de samba. Também pratico aulas de yoga em casa. Mesmo que esteja sem vontade de ir para a academia, eu me forço pois no fim sei que vai ser bom. Se vou gravar e sei que não terei tempo de malhar, levo a mochila com as roupas de ginástica para fazer no fim do dia. Atividade física é como escovar os dentes: não tem como deixar de fazer", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.