Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paula Fernandes explica discrição em namoro com jornalista: 'É algo meu'

Compartilhe no Facebook
Sertaneja engatou namoro com Claudio Mello no começo do ano, mas tem preservado o relacionamento nas redes sociais. Para a revista 'Marie Claire', a cantora explicou por que é discreta em relação ao namorado: 'É algo meu, da minha vida pessoal, e a minha vida pessoal é bastante comum, não tem nada de diferente'. A artista ainda entregou que sonha com casamento: 'Eu me imagino de branco'

Paula Fernandes e o jornalista Cláudio Mello estão juntos desde o começo do ano e têm feito várias viagens juntos. A sertaneja, porém, preferiu manter a discrição e tem publicado poucas fotos com o editor da revista "TOP Magazines" nas redes sociais. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora explicou por que preserva o namoro na internet: "É algo meu, da minha vida pessoal, e a minha vida pessoal é bastante comum, não tem nada de diferente". A artista, elogiada pelo namorado, se mostrou realizada com o relacionamento: "O destino nos colocou no mesmo lugar. O lugar certo, na hora certa e deu certo!".

Cantora sonha com casamento: 'Eu me imagino de branco'

Apesar do namoro estar no começo, a sertaneja admitiu que pensa em casamento. O plano, no entanto, não é para agora: "Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco... Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior... O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure".

Sertaneja admite ser romântica: 'Era dessas que escrevia cartas'

Prestes a lançar a música "Beijo Bom", em parceria com os cantores Bruno Caliman e Rafel Torres, Paula entregou que romance faz parte da canção: "Essa música chegou a mim há um tempo e eu me apaixonei a primeira vista. Mas sentia que estava faltando algo de mim nela para gravar. Então que fiz uma mudança nos dois primeiros versos. Ficou bem legal porque eu dei o ar de romantismo (risos). Gosto de romantismo". "É uma mensagem simples, meiga e direta. É a valorização do outro, da relação, exaltando o amor. O beijo bom é um símbolo do quanto é bom estar com a outra pessoa.", completou. Fora da música, a cantora disse que também é romântica: "Sempre fui. Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.