Paula Fernandes gera polêmica ao assumir ser espírita:'Respeito ou preconceito?'

Paula Fernandes gera polêmica ao assumir ser espírita:'Respeito ou preconceito?'

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 20 fevereiro 2013, 18:06

Paula Fernandes se envolveu em polêmica ao declarar ao apresentador João Doria Jr. , no programa "Show Business", da Band, em 9 de fevereiro, que segue o espiritismo como religião. O que a cantora não esperava era que sua declaração repercutisse tanto. Na quinta-feira (14), frequentadores da igreja Testemunhas de Jeová se manifestaram nas redes sociais com um "alerta" a respeito da cantora. A religião condena o espiritismo e tudo que relacionado a ele. A postagem ganhou 15 mil compartilhamentos em menos de cinco dias.

Irritada, Paula se manifestou por meio do seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (20). "O que a Bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!", escreveu. Paula também criou a hashtag "#famíliaPFcontraopreconceito" no microblog.

Feliz na vida pessoal, a cantora, que namora o dentista Henrique do Valle, expôs sua crença na vida após a morte no "Show Business".

"Creio em Deus, acredito na reencarnação, que a vida continue. Tenho comigo que só a doutrina espírita justifique as coisas que sinto e meu dom. Acho que a gente tem que pegar o que tem de bom de cada um. Não tenho preconceito com religião, mesmo porque, Deus é um só. Mas acredito porque não tem condições, eu não componho sozinha. Tem palavras que escrevo e nem sei o significado", revelou.

Na entrevista, Paula também falou sobre seu lado intuivo durante a criação. "Me identifiquei muito (com o espiritismo). Durmo pouco e sonho muito. Meu processo de construção de música, de inspiração, é totalmente intuitivo, para não dizer 'mediúnico'".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

    23/04 'Em Família': Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

  • 23/04 Deborah Secco se veste de palhacinha em inauguração de casa de festas de Xuxa

  • 23/04 Isabelle Drummond e Fiuk trocam beijos quentes em 'G3R4ÇÃO BR4S1L'

  • 23/04 Alexia Dechamps explica erro de português em 'Aprendiz Celebridades':'Poliglota'

  • 23/04 Patrícia Abravanel define nome do primeiro filho com Fábio Faria: Pedro

  • 23/04 Regina Casé lamenta morte de dançarino do 'Esquenta', no Rio: 'Tristeza imensa'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS