Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Paula Fernandes, após glúten, evita carboidratos: 'Empenhada em tirar da dieta'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, cantora entrega ainda substituições na alimentação e destaca exercícios

Dona de um corpo magro e torneado, já exibido em foto de biquíni, Paula Fernandes entrega detalhes de sua rotina fitness, que incluiu alimentação equilibrada, exercícios regrados e algumas "jacadas". "Eu tento malhar 3 vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra. Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa. Exercícios para abdômen, tríceps, bíceps, posterior e inferior da coxa, glúteo, panturrilha, é bem o convencional, nada de diferente. Mas claro que para trabalhar o que quero no corpo, eu potencializo alguns exercícios", explica a sertaneja, adepta de esportes radicais, ao Purepeople.

Cantora evita carboidrato em dieta

Paula conta também que abandonou os hábitos ruins para conquistar a silhueta que tem hoje. "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também", afirma a cantora, que exibiu boa forma em piscina.

Sertaneja costuma dar suas 'jacadas'

Paula fala ainda que adota o "dia do lixo" – espécie de data compensatória para extravasar e comer o que quiser. "Para uma mineira o mais difícil é não comer doce, esse é meu maior desafio. Eu amo. E sorvete também. Mas é difícil. (Risos). Como eu gosto de dizer, eu deixo um dia do lixo, porque sou gente e não dou conta. (Risos). Sem contar aqueles dias que você fica mais ansiosa, de TPM, que a gente sente uma necessidade maior em comer alguma coisa, aí eu dou uma beliscadinha. Mas tento manter o dia a dia o mais saudável e correto possível, para de vez em quando sair um pouquinho da linha. Mas mesmo quando eu saio, sou bem disciplinada. Porque é muito interessante, quando a gente fica meses se cuidando, fazendo o certo, e dá uma chutadinha de balde, faz uma diferença enorme, a gente ganha muito rápido o que perdeu. Além disso, quando você começa a mudar os hábitos, o corpo reage mal quando você sai da linha. Já passei mal algumas vezes porque estava muito tempo sem doce ou gordura saturada, e comi e não passei bem", comenta a mineira, alvo de brincadeiras por causa da cintura fina.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.