Paula Fernandes reafirma após polêmica em show de Bocelli: 'Soprano faria agudo'
Publicado em 19 de outubro de 2016 11:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que ela estava com dor de garganta e não poderia cantar', explicou
Paula Fernandes reforçou que a soprano Maria Aleida iria cantar com ela e Andrea Bocelli a música 'Vivo por Ela': 'Produtor me disse que ela faria a parte mais aguda'
Paula Fernandes criticou a postura da soprano Maria Aleida: 'Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar (...). O que eu vi é que ela pronta, arrumada, foi lá para trabalhar. Mas não subiu ao palco'
Paula Fernandes parou de cantar em dueto com Andrea Bocelli: 'Não posso improvisar num tom que não é a minha região'
Paula Fernandes lamentou as críticas que sofreu após dueto com Andrea Bocelli: 'Rola uma perseguição pesada comigo. Desta vez pegaram muito pesado'
Paula Fernandes acrescentou: 'Aquele foi um acontecimento isolado, eu fui crucificada como se tivesse dado um vexame. Num show, tudo pode acontecer. Nas duas primeiras músicas, tudo correu muito bem, mas disso ninguém fala, né?'
Paula Fernandes disse ter se preparado para cantar com Andrea Bocelli: 'Acho injusto ter sido atacada dessa forma'
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes se defendeu das críticas sofridas após parar de cantar "Vivo por Ela" com Andrea Bocelli, durante show na semana passada. A sertaneja afirmou que a participação de Maria Aleida estava prevista, embora a soprano tenha alegado que um dueto é formado por dois cantores. "Eu havia ensaiado (na tarde do dia 13) com o maestro três canções, uma minha, uma com ele, 'Canção da Terra', e, na hora do 'Vivo por Ela', era impossível eu fazer a parte aguda, porque sou contralto", explicou.

"Então o produtor do espetáculo separou os dois primeiros versos para eu cantar, e me disse que a soprano faria a parte mais aguda. Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: 'O Andrea está sabendo?'. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção. Nem sei se ela estava doente, estou relatando o que me foi passado. O que eu vi é que ela pronta, arrumada, foi lá para trabalhar. Mas não subiu ao palco", acrescentou a sertaneja.

Cantora rebate críticas: 'Pegaram muito pesado'

Ainda em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" nesta quarta-feira (19), a cantora também criticada por uma coreografia se disse vítima de injustiça. "Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Eu fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Foi uma bomba atômica. Me sinto injustiçada", frisou.

A intérprete de "Pássaro de Fogo" reforçou que o problema aconteceu apenas na canção já gravada por Sandy. "Aquele foi um acontecimento isolado, eu fui crucificada como se tivesse dado um vexame. Num show, tudo pode acontecer. Nas duas primeiras músicas, tudo correu muito bem, mas disso ninguém fala, né?", questionou Paula, que diz se divertir com os memes. "Não me incomodam. Sempre rio com eles. Quando publicaram aquele meu vídeo do bate-cabelo, de anos atrás, eu caí na gargalhada, compartilhei. O que me incomoda é a injustiça, não o humor".

'Me preparei para aquele momento', garantiu

Na entrevista, a sertaneja já envolvida em polêmica com Faustão negou ter travado ao lado do tenor italiano. "É claro que eu estava emocionada, afinal estava cantando ao lado de um grande ídolo. Mas me preparei muito para aquele momento, estava muito feliz de estar naquele palco. Já fiz, graças a Deus, muitos duetos que me emocionaram, com pessoas maravilhosas, mas sou profissional. Acho injusto ter sido atacada dessa forma", destacou.

"Embora emocionada, eu estava plena e preparada para fazer a minha parte. Se eu tivesse esquecido a letra ou travado, errar é humano. Mas não foi o caso", completou a artista, que atribuiu a polêmica a um erro da produção musical. "Não posso improvisar num tom que não é a minha região. E ainda tem o fato de eu achar que o Andrea tinha sido avisado de que a soprano não cantaria", pontuou.

Em outro momento, Paula voltou a comentar a fama de antipática. "Estou (chateada), sim, e decidi falar sobre isso, porque é preciso dar um basta nessa cultura de crucificação. Volta e meia dizem que eu sou antipática, metida: o que eu sou é reservada, caseira, discreta e tímida. Não crio um personagem para o público, procuro levar minha carreira de uma forma profissional e honesta. Não sou vaselina, sou autêntica. Antigamente, isso era uma qualidade, mas, nesse tempo de evasão de privacidade, discrição virou ofensa, é muito louca essa inversão de valores", criticou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
31 de janeiro de 2024
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias