Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Paula Fernandes sobre fama de antipática: 'Errei, mas nunca destratei ninguém'

Cantora assumiu que gosta de se isolar antes dos shows, e explicou: 'Sou uma artista só pra milhões de fãs'

Paula Fernandes chamou a atenção ao ser apresentada ao grande público em um especial de final de ano da TV Globo por ninguém menos que Roberto Carlos. De lá pra cá a cantora de voz forte e cintura finíssima – esculpida com muita malhação – arrebatou uma multidão de fãs e não parou mais. Mas apesar do aparente conto de fadas, Paula garantiu em entrevista à revista "Glamour" que especialmente o início de sua carreira não foi tão simples assim. "É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. 'Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências', diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes", detalhou.

Segundo a artista, é daí que vem a sua fama de antipática. E de, no começo, não ter uma equipe para ajudá-la a lidar com a demanda dos fãs. "No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV... Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém", pontuou.

E justificou: "Meu contato com os contratantes sempre foi bom. Mas é um contrato de respeito. Não vem bater na porta do camarim pra tomar uma pinguinha, uma cervejinha. Ali é um momento de concentração, não pode ter um monte de gente circulando. Depois do show, outro problema. Sou uma artista só pra milhões de fãs. Como faz? Sempre tem quem fique descontente porque não foi atendido, Aí eu sou fresca, difícil...".

Cantora rebate críticas ao seu jeito de vestir: 'Enquanto estiver feliz, continuarei usando'

Dona de uma opinião forte, a namorada do dentista Henrique do Valle, cujo romance foi assumido em 2012, não se abala nem com as críticas que recebe, relacionadas ao seu jeito de se vestir. "Todo mudo tem direito de ter uma opinião a respeito de uma pessoa pública. Respeito. Mas eu tenho uma identidade, um negócio que vem desde que sou pequenininha. Amo cintura marcada, acho que no palco tem que ter brilho. Enquanto estiver feliz, sinto muito, mas continuarei usando", disparou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários