Paula Fernandes usa look que exalta a boa forma durante coletiva: 'Malhando'
Publicado em 23 de setembro de 2014 20:13
Por Purepeople
Paula Fernandes lançou na tarde desta terça-feira (23) seu novo trabalho, "Encontros pelo Caminho", em São Paulo. Em coletiva no hotel Pullmann, Paula reuniu imprensa para dar mais detalhes sobre o novo álbum, mas as atenções se voltaram principalmente para a sua ótima forma. Usando um look tomara que caia todo branco que valorizava sua cintura fina, a cantora mineira também exibiu os cabelos mais claros. Ao ser questionada sobre a boa forma, a mineira, que acaba de completar 30 anos, demonstrou preocupação com o corpo. "Estou malhando, tenho gostado mais de praticar exercícios. E também estou me alimentando melhor, quero envelhecer bem", contou a artista. A cantora sertaneja, que também se destaca pelos figurinos ousados nos seus shows, contou que as peças têm uma forte carga cênica. "É uma fantasia, um momento em que eu estou me realizando até como atriz. Alguns modelos são específicos para o show mesmo, não é possível encontrá-los na loja da esquina", explicou. Paula Fernandes també
Paula Fernandes exibe a boa forma com look todo branco e tomara que caia em lançamento de novo trabalho, em São Paulo, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2014
Paula Fernandes participou de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo trabalho, 'Encontros pelo Caminho', no hotel Pulmann, em São Paulo
Paula Fernandes posou para fotos ao chegar ao local e, como de costume, chamou a atenção pela ótima forma. 'Estou gostando de malhar', declarou
Paula Fernandes está divulgando seu novo CD e DVD, 'Encontros pelo Caminho'
Paula Fernandes conversou com a imprensa e mostrou muito humor durante a conversa
Paula Fernandes usou um look todo branco no encontro com a imprensa nesta terça-feira, 23 de setembro de 2014
Paula Fernandes mostra boa forma em lançamento de novo trabalho
Paula Fernandes contou na entrevista que aceitaria um convite para atuar em uma novela: 'Acho que eu ia me divertir'
Paula Fernandes completou 30 anos neste ano
Paula Fernandes posa exibindo o novo CD e DVD, 'Encontros pelo Caminho'
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes lançou na tarde desta terça-feira (23) seu novo trabalho, "Encontros pelo Caminho", em São Paulo. Em coletiva no hotel Pullmann, Paula reuniu imprensa para dar mais detalhes sobre o novo álbum, mas as atenções se voltaram principalmente para a sua ótima forma. Usando um look tomara que caia todo branco que valorizava sua cintura fina, a cantora mineira também exibiu os cabelos mais claros.

Ao ser questionada sobre a boa forma, a mineira, que acaba de completar 30 anos, demonstrou preocupação com o corpo. "Estou malhando, tenho gostado mais de praticar exercícios. E também estou me alimentando melhor, quero envelhecer bem", contou a artista.

A cantora sertaneja, que também se destaca pelos figurinos ousados nos seus shows, contou que as peças têm uma forte carga cênica. "É uma fantasia, um momento em que eu estou me realizando até como atriz. Alguns modelos são específicos para o show mesmo, não é possível encontrá-los na loja da esquina", explicou.

Paula Fernandes também declarou que tira de letra as críticas e piadas sobre seus looks espalhados nas redes sociais. "Não dá para agradar a todos. Muita gente está me conhecendo agora, é questão de tempo para perceberem que eu sou uma pessoa comum, tenho os meus gostos e vontades e em cima do palco sou uma artista. Mas no dia a dia sou bem básica para me vestir. Particularmente, eu gosto de me vestir para sair feliz de casa", afirmou.

Composto por CD e DVD, o novo trabalho da cantora sertaneja conta com diversas parcerias nacionais e internacionais. O CD duplo inclui 21 duetos, com cantores como Tim McGraw, Zezé Di Camargo, Michel Teló, Zé Ramalho e Dominguinhos. Já o DVD conta com 17 videoclipes e versões ao vivo, incluindo a participação de Hebe Camargo em uma das faixas e um dueto póstumo com Frank Sinatra. "A minha música não tem fronteiras. Tenho uma raiz forte no sertanejo, mas não gosto de rotular o meu estilo. Sou uma representante da música popular brasileira", frisou.

Outra participação no novo trabalho é de Shania Twain. A cantora country canadense, a qual a voz de Paula sempre foi comparada, havia confirmado o dueto meses antes em bate-papo com fãs no Twitter. "Acabei de fazer 'You're Still The One' com a Paula Fernandes", escreveu na ocasião.

Sobre a parceria, Paula falou sobre a admiração mútua entre as duas. "Esse encontro foi uma das coisas mais surreais! Ela fez o convite depois de conhecer o meu trabalho e me chamou para ir até Las Vegas. Eu me arrepiei! Ainda nos falamos através de e-mails e costumo brincar dizendo que ela é minha amiga", contou Paula com humor.

Apesar de ter gravado com tantos nomes de peso, ela ainda sonha cantar com outros artistas: "Lady Antebellum, John Mayer... Sonhar não paga pedágios, né? Não tenho medo de pensar grande".

No ano passado, chegou a ser especulado que a cantora atuaria na novela "Meu pedacinho de chão", da TV Globo, o que acabou não acontecendo. Mas Paula não descarta a possibilidade de expandir seus horizontes artísticos. "Nunca sonhei em ser atriz, mas acabo sendo um pouco nos meus shows. Acho que eu aceitaria um convite para me divertir mesmo, acho que ia curtir", avisou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música preto e branco Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
5 de outubro de 2023
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias