Paula Morais sente falta das filhas de Ronaldo: 'Como não morrer de saudades?!'
Publicado em 28 de setembro de 2013 11:25
Por Purepeople
Paula Morais, namorada de Ronaldo tem se mostrado cada vez mais apaixonada pela família do ex-jogador da Seleção Brasileira. Na manhã deste sábado, a DJ publicou uma foto em sua conta do Instagram em que aparece de biquíni em uma praia, sendo abraçada de uma só vez pelas duas pequenas do Fenômeno, Maria Sophia e Maria Alice, fruto de sua relação com Bia Antony. Na legenda da imagem, Paula Morais escreveu: "Como não morrer de saudades?!?". Não foi a primeira vez que Paula declarou o seu carinho pelos familiares de Ronaldo, que completou 37 anos. Ao passarem férias, todos juntos, em Ibiza, ela publicou uma foto em sua rede social no início de agosto e deixou o seu recado: "Depois de 20 dias ao lado de vocês, só tenho a agradecer a Deus, pois me sinto privilegiada de fazer parte disso, onde a humildade, o respeito, a alegria e o amor são os valores predominantes! Isso me encanta, pois mostra o verdadeiro significado da palavra família. Obrigada por tudo! Amo vocês!". Durante essa temporad
Paula Morais diz que está morrendo de saudade das filhas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, em 28 de setembro de 2013
Paula Morais parabeniza o namorado, Ronaldo, no dia de seu aniversário, em 22 de setembro de 2013
Paula Morais passou férias com a família de Ronaldo e se derreteu pelos parentes do Fenômeno
Paula Morais pega buquê em casamento e brinca com Ronaldo
Ronaldo e Paula Morais se divertem com algemas gigantes
Ronaldo completou 37 anos em 22 de setembro de 2013
Veja + após o anúncio

Paula Morais, namorada de Ronaldo tem se mostrado cada vez mais apaixonada pela família do ex-jogador da Seleção Brasileira. Na manhã deste sábado, a DJ publicou uma foto em sua conta do Instagram em que aparece de biquíni em uma praia, sendo abraçada de uma só vez pelas duas pequenas do Fenômeno, Maria Sophia e Maria Alice, fruto de sua relação com Bia Antony. Na legenda da imagem, Paula Morais escreveu: "Como não morrer de saudades?!?".

Não foi a primeira vez que Paula declarou o seu carinho pelos familiares de Ronaldo, que completou 37 anos. Ao passarem férias, todos juntos, em Ibiza, ela publicou uma foto em sua rede social no início de agosto e deixou o seu recado: "Depois de 20 dias ao lado de vocês, só tenho a agradecer a Deus, pois me sinto privilegiada de fazer parte disso, onde a humildade, o respeito, a alegria e o amor são os valores predominantes! Isso me encanta, pois mostra o verdadeiro significado da palavra família. Obrigada por tudo! Amo vocês!".

Durante essa temporada Paula paparicou Sophia e Alice e até brincou de desfile de moda, com direito a sessão de fotos com produção e tudo. "Tia Paula, estamos prontas para o desfile! #princesas #alegriadacasa #amomuito #émuitoestilo", se derreteu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
16 de novembro de 2023
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
Neymar faz desabafo sobre 'ano muito difícil' em foto com Bruna Biancardi e Mavie. Veja!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias