Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Barros é o novo carnavalesco da Mocidade: 'Salário irrecusável'

Paulo Barros deixou a Unidos da Tijuca e agora é contratado da Mocidade Independente de Padre Miguel. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (17), e confirmada pela assessoria de imprensa da escola verde e branca.

Veja também

O acerto com a nova agremiação aconteceu na manhã de hoje. De acordo com a coluna, no domingo (16), Paulo Barros postou no seu perfil no Facebook a frase enigmática: "A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal".

Segundo a rádio "CBN", o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, afirmou que o carnavalesco foi para a Mocidade por um "salário irrecusável". Ele ainda não sabe quem estará à frente do Carnaval da escola em 2015. A agremiação de Padre Miguel vai enviar um comunicado confirmando a contratação pela agremiação da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os rumores da saída de Paulo Barros começaram antes do Carnaval deste ano, mas ele desmentiu. "Não sei de onde vocês tiram e inventam tantas histórias", disse, pouco antes de ver sua escola entrar na avenida para homenagear Ayrton Senna. Após a vitória da escola, Fernando Horta confirmou a permanência do carnavalesco à frente da escola em 2015: "Se eu não vou sair, por quê ele iria?". Paulo Barros esteve na Unidos da Tijuca por dez anos, onde ganhou três títulos (2010, 2012 e 2014). Ele ainda tem um título pela Estácio, em 2006.

Com a ida para a Mocidade Independente de Padre Miguel, o carnavalesco vai trabalhar com Mariana Rios. A atriz continuará à frente da bateria da escola em 2015, posto que assumiu no Carnaval deste ano. "Só tivemos retornos positivos. Mariana chegou na hora certa, não deu problemas com a fantasia e não comprometeu a performance dos ritmistas. Ela arrasou e a diretoria ficou muito satisfeita com a sua desenvoltura. A diretoria quer repetir a parceria no ano que vem", garantiu ao Purepeople a assessoria de imprensa da agremiação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.