Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Gustavo exalta relação com marido em dia de combate à homofobia: 'Amor'

O dermatologista com quem é casado desde 2015 também aproveitou a data para se declarar ao companheiro em seu perfil no Instagram: 'Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!'

Paulo Gustavo, casado com o dermatologista Thales Bretas desde dezembro de 2015, aproveitou o Dia Internacional de Combate à Homofobia e Transfobia que acontece nesta quinta-feira (17) para se pronunciar a respeito da causa. Sem se abalar com os ataques preconceituosos por sua orientação sexual, o humorista escreveu em seu perfil pessoal no Instagram: "Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta!"

'Amar é deixar o preconceito de lado', declarou o marido de Paulo Gustavo

Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo tentou ter filhos por meio de uma barriga de aluguel recentemente, também se pronunciou contra o preconceito pela em seu perfil na rede social. "Hoje é o dia mundial de combate à homofobia! Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!", disse o médico. "Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também", desejou o marido de Paulo Gustavo, que minimizou ataques homofóbicos após a perder os filhos gêmeos.

Daniela Mercury foi taxativa sobre o preconceito: 'Precisa banir a homofobia'

Daniela Mercury, conhecida por sua militância pelos direitos LGBTQ+, fez uma postagem criticando quem tem atitudes preconceituosas. "Os homofóbicos é que têm que mudar. A culpa da violência é do opressor. O ser humano é livre para ser o que quiser. Seu corpo lhe pertence, como sua mente sensível e inteligente. A humanidade precisa banir a homofobia. Acabou o tempo de diminuir outro ser humano por ser diferente de você. Pare de reproduzir a opressão sobre os gays. Preconceito mata!", escreveu a cantora casada com Malu Verçosa desde 2013. "Quem sofre discriminação precisa de mais atenção e cuidado. Todo mundo quer ser feliz, se celebrar e ter reconhecimento de sua existência. Gente é um milagre! A felicidade está ao nosso alcance! Hoje é dia de falar de amor, de acolher, de amar, de compreender e de celebrar a singularidade da sexualidade de cada um", continuou a baiana em outra postagem.

'O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo'

A atriz Paolla Oliveira também decidiu exaltar a importância da data. Em seu Instagram, ela incentivou trocar o ódio do preconceito pelo amor da empatia pelo outro. "Hoje é Dia Mundial Contra a Homofobia. O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo... Crimes motivados pelo ódio. Pessoas morrem, são violentadas, são segregadas pelo simples motivo de serem o que são. Ódio só constrói mais ódio. Amor só constrói mais amor. O que vocês escolhem?", questionou ela.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.