Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Paulo Gustavo minimiza ataque homofóbico após perder filhos: 'Pessoas perdidas'

Compartilhe no Facebook
Comediante foi alvo de comentários maldosos após revelar que barriga de aluguel perdeu os gêmeos que esperava com o marido

Paulo Gustavo novamente foi alvo de ataque homofóbico na internet. Dessa vez, o comediante recebeu mensagens maldosas depois de perder os filhos que esperava através de uma barriga de aluguel. Em seu Instagram, na quinta-feira (21), o humorista garantiu que não se abalou com comentários de haters: "Gente, seguinte, quero dar um recado para todos os fãs que estão mandando mensagens para mim falando 'Paulo, não liga para as mensagens que vocês estão recebendo. As pessoas preconceituosas falando que vocês são gays e não deviam ter filhos'. Não liga para essas mensagens não, gente. Eu e Thales, a gente é muito feliz. Muito mesmo".

Comediante minimiza ataque de haters: 'São pessoas perdidas'

Com desejo de ser pai há um tempo, o ator garantiu que as declarações preconceituosas não retiraram a vontade de aumentar a família: "A gente não lê mensagem na internet o tempo todo. A gente não liga. A gente vai ter filho. Independente se as pessoas querem ou não. Não importa para a gente. A gente é super feliz. A gente reza para essas pessoas que usam religião para fazer maldade na internet. Elas são pessoas perdidas. A gente realmente não liga para isso. Nossa vida é muito maior do que isso, nosso trabalho, nosso amor. O que a gente está construindo é muito maior do que uma mensagem no Instagram. A gente sabe que existe gente que fala bobeira no Instagram, mas a gente não se incomoda. A gente está muito bem, obrigado".

Apresentador se mostra esperançoso: 'Ano que vem dá certo'

No fim de semana, o apresentador agradeceu o apoio dos fãs e contou que ia tentar ter filhos no próximo ano: A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'Ah, eu perdi duas, perdi três'. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz. A gente obedece. A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.