Pedro Lima festeja vaga na final do 'The Voice Brasil': 'Agora é cada um por si'
Publicado em 20 de dezembro de 2013 17:21
Por Purepeople
Pedro Lima ficou tão emocionado em ficar entre os quatro finalistas do "The Voice Brasil", que chegou a perder a voz. Nesta sexta-feira (20), o "Bigode Grosso", apelido carinhoso pelo qual é chamado no programa, amanheceu com muita dor de garganta e febre. Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Nas quartas de final, no último dia 12 de dezembro, o cantor também ficou afônico. "Tudo por causa de um misto de mudança de clima com emoção. Mas não existe a menor possibilidade de eu não cantar na final", afirma ele, em entrevista ao Purepeople, um dia após cantar "Coleção" no palco do programa. Com a correria, Pedro afirma que tem dormido menos de 10 horas por dia e o desgaste, então, torna-se inevitável. Mas, quando solta a voz, o cantor nem se importa com os cuidados. Por causa disso, ele recebeu um "puxão de orelha" do médico responsável pelos candidatos do "The Voice Brasil". "Tenho que resguardar a minha voz. Mas estou com a agenda lotada de shows, compromissos com o programa
Pedro Lima, mais conhecido como Bigode Grosso, é um dos grandes favoritos a ganhar o 'The Voice Brasil'
Pedro Lima garantiu a vaga para final do The Voice com a música Coleção, de Cassiano, que foi sucesso na voz de Ivete Sangalo
Ao lado de Luana Camarah, Pedro se emocionou ao ser escolhido pelho público para concorrer a final do The Voice Brasil
Pedro e Luana Camarah concorreram a uma vaga para grande final do The Voice
Pedro ganhou as semifinais cantando 'Se eu não te amasse tanto assim', também sucesso na voz de Ivete
O cantor, que nunca havia cantado profissionalmente, afirma que pretende seguir a carreira de cantor. 'Descobri a minha vocação no palco do The Voice'
Pedro participou do quadro 'Cantando no Chuveiro' exibido no programa 'Mais Você' e chamou a atenção de Lulu Santos
O cantor Daniel também ficou impressionado com a performance de Pedro, que cantou a música de Rihanna, 'Take a Bown'
Pedro gravou para o quadro embaixo do chuveiro de sua casa, em São Paulo. Carlinhos Brown ficou impressionado com a voz do cantor
Pedro Lima foi descoberto em um concurso promovido pelo programa 'Mais Você'
O cantor passou por todas as fases do quadro 'Cantando no Banheiro' e conquistou o direito de participar das audições às cegas do The Voice
Veja + após o anúncio

Pedro Lima ficou tão emocionado em ficar entre os quatro finalistas do "The Voice Brasil", que chegou a perder a voz. Nesta sexta-feira (20), o "Bigode Grosso", apelido carinhoso pelo qual é chamado no programa, amanheceu com muita dor de garganta e febre. Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Nas quartas de final, no último dia 12 de dezembro, o cantor também ficou afônico.

"Tudo por causa de um misto de mudança de clima com emoção. Mas não existe a menor possibilidade de eu não cantar na final", afirma ele, em entrevista ao Purepeople, um dia após cantar "Coleção" no palco do programa. Com a correria, Pedro afirma que tem dormido menos de 10 horas por dia e o desgaste, então, torna-se inevitável. Mas, quando solta a voz, o cantor nem se importa com os cuidados.

Por causa disso, ele recebeu um "puxão de orelha" do médico responsável pelos candidatos do "The Voice Brasil". "Tenho que resguardar a minha voz. Mas estou com a agenda lotada de shows, compromissos com o programa e também gosto muito de falar com as pessoas", explica Pedro, que antes de ser descoberto no quadro "Cantando no Chuveiro", exibido no "Mais Você", nunca havia cantado profissionalmente.

"Vou no gogó mesmo. Não faço aquecimento de voz, exercícios, fonoaudióloga... Agora é que vou começar a entender mais dessas coisas", avalia o rapaz, que na semana passada cantou "Se eu não te amasse tanto assim", outra de Ivete Sangalo.

Apesar de nunca ter cantado profissionalmente, o participante demonstra ter muita segurança no palco. Até agora, toda vez que o pupilo entra em cena, o técnico Lulu Santos cai em prantos. Para manter o fôlego e não sucumbir à emoção, Pedro procura não olhar muito para o jurado. "Canto para emocionar o público e não apenas o Lulu", diz, com convicção.

Antes de conquistar a fama recente, Pedro - nascido e criado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - trabalhava como professor de inglês em São Paulo. Também foi assistente administrativo e operador de call center. "Agora quero viver de música. Já estou com a agenda lotada de shows até o início do ano e tem planos para gravar um CD... Mas isso ainda é segredo", faz mistério.

E na virada do ano, ele vai poder testar a popularidade durante o show de Réveillon no bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. "Vai representar a minha virada profissional também", diz Pedro Lima.

E para a final do "The Voice", que acontece no próximo dia 26 de janeiro, Pedro pretende fazer uma apresentação para lá de especial. "Sou amigo de todos os participantes e adoro todos eles, mas agora é cada um por si", afirma o cantor.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Música Reality Show
Sobre o mesmo tema
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
Conheça Kenya Sade, do 'The Masked Singer Brasil'? Aposta da Globo, jornalista já cobriu The Town e namora pintora
2 de fevereiro de 2024
Vale vaga na final do 'BBB 24'! Após Matteus, Isabelle deixa Prova do Finalista com quase 7h de disputa
Vale vaga na final do 'BBB 24'! Após Matteus, Isabelle deixa Prova do Finalista com quase 7h de disputa
12 de abril de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias