Perfil de Caio Castro no Tinder é uma parceria comercial do ator com aplicativo
Publicado em 7 de agosto de 2015 08:50
Por Purepeople
Artista ganha cachê para divulgar os serviços de encontros amorosos e em troca pode promover seus trabalhos e as marcas que representa
Caio Castro postou seu perfil do Tinder no Instagram: 'Fala galera ! Para quem está à procura de novas amizades, relacionamentos ou até mesmo expandir suas redes sociais, ai vai uma dica: Tinder, um app super descolado, fácil de usar e repleto de gente bonita. Baixe agora mesmo! Você não vai ficar fora dessa vai?'
Perfil de ator no Tinder é uma parceria comercial
Caio Castro e Maria Casadevall vivem um romance sem rótulos há cerca de dois anos
O ator está no ar em 'I Love Paraisópolis' como o vilão Grego
Caio mostra a preparação para o seu personagem, fazendo tatuagens falsas
Fãs torcem para que Grego fique com Margot, personagem de Maria Casadevall, na novela das sete da Globo
Veja + após o anúncio

As fãs de Caio Castro que ficaram eufóricas com a notícia de que o ator criou um perfil oficial no Tinder, um aplicativo de encontros amorosos, devem acalmar os ânimos. Vivendo um romance sem rótulos há cerca de dois anos com Maria Casadevall, o intérprete de Grego, de "I Love Paraisópolis" não está tão disponível assim para conhecer novas pretendentes. De acordo com o jornal "Extra", tudo não passa de uma parceria comercial.

Em troca de um cachê, Caio Castro usa sua imagem para divulgar o Tinder, aplicativo que tem o Brasil como vice-campeão no número de usuários, perdendo somente para os Estados Unidos. Na noite de quinta-feira (6), o ator chegou a postar uma imagem do seu perfil verificado em sua conta no Instagram, convocando seus seguidores a entrarem e usarem o Tinder.

Além disso, o ator poderá usar o perfil no aplicativo para divulgar seus trabalhos e as marcas que representa, uma ação comum entre alguns artistas americanos, que usam o espaço para lançar músicas inéditas.

Ator conta desejo de formar família: 'Tenho muita vontade de casar, ter filho'

Apesar de estar solteiro, Caio Castro admitiu recentemente querer formar uma família e revelou como foi difícil conviver com pais separados. "Hoje, tenho muita vontade de ter uma família, de casar, ter filho. Meus pais são separados, e eu não quero para o meu filho o que eu vivi. Fui tratado como um príncipe em casa, mas tem coisas que o amor não supera e não consegue unir, como o Natal com os pais juntos", desabafou ele, que fez uma declaração para Maria Casadevall em seu aniversário, no final de julho.

Sobre traição, Caio ressaltou: "Ninguém tem que ser crucificado por nada, mas existe um respeito, uma pessoa que pode se machucar por uma atitude precipitada. Tem que ter um cuidado. Não de fazer escondido, isso é pior. Se a pessoa não está te bastando, tem que rever a relação. Fidelidade não é um conceito, não é uma regra, é um estado."

Apesar de apaixonadas, as fãs do ator torcem para que o ator e Casadevall assumam o romance, nem que seja em "I Love Paraisópolis", onde vivem os personagens Grego e Margot. "Margot e Grego: casal perfeito", avaliou uma admiradora. "Alguém junta o Grego e a Margot logo por favor", pediu uma internauta. "Prevejo o futuro e digo a vocês: o casal dessa novela sera Grego e Margot! Esperem e verás!", profetizou uma fã.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após polêmicas na web, Davi garante que quer se casar com Mani Rêgo: 'Se ela ainda quiser'
Após polêmicas na web, Davi garante que quer se casar com Mani Rêgo: 'Se ela ainda quiser'
21 de abril de 2024
'A questão financeira é o que mais pega': Ana Hickmann fala sobre término de relacionamento abusivo
'A questão financeira é o que mais pega': Ana Hickmann fala sobre término de relacionamento abusivo
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias