O perfume de Larissa Manoela da marca do Justin Bieber que não sai da cabeça de João Guilherme até hoje
Publicado em 26 de julho de 2023 14:22
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
João Guilherme, gente como a gente, já revelou em uma entrevista que não esquece o cheiro da ex-namorada, Larissa Manoela. Então, o Purepeople Brasil foi atrás para descobrir qual a fragrância que ela usava na época e deu todos os detalhes sobre linha de perfumes da atriz.
Larissa Manoela usava perfume da marca do Justin Bieber que João Guilherme não consegue esquecer até hoje. Saiba qual! Cheiro da ex? João Guilherme admitiu em podcast que não consegue esquecer perfume da marca do Justin Bieber com cheiro de pêssego que Larissa Manoela usava Larissa Manoela provavelmente usava o The Key, perfume da marca do Justin Bieber com notas de coração de Pêssego, Vitória Régia e Jasmim Rosa, como João Guilherme deu a entender Larissa Manoela lançou linha de perfumes para a Jequiti em 2017 Perfume da Larissa Manoela: #Selfie, da Jequiti, é um Floral Feminino com notas de topo de Kiwi, Lichia, Mandarina e Bergamota
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela é uma jovem atriz, cantora e empresária muito bem-sucedida. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, quem olha para a artista, apontada como a nossa Britney Spears brasileira após uma treta familiar, aposta que ela tem um cheiro bom. De acordo com seu ex-namorado, João Guilherme, isso é verdade.

O filho do cantor Leonardo admitiu que não consegue esquecer o cheiro dela. Por isso, a gente descobriu qual perfume ela usava na época em que eles estavam juntos e ainda trouxe todas as informações sobre sua linha de fragrâncias para a Jequiti.

Larissa Manoela usa perfume de Justin Bieber

Mostrando a fixação, durabilidade, intensidade e presença do perfume de Larissa Manoela, João Guilherme revelou, em entrevista ao podcast "Pod Delas", realizada em 2022, que não conseguiu esquecer o cheiro da ex, graças à fragrância marcante que ela costumava passar. "A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, ela tinha um perfume muito específico que ela usava, de pêssego, Justin Bieber, sei lá. Só ela usava essa porr* que eu conhecia", disse.

"Muito cheiroso, eu adorava e tal. O cheiro fica guardado no cérebro para sempre, aí quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro você fica paranoico", acrescentou, provavelmente se referindo ao The Key. O perfume em questão é um Floral Frutado Feminino da marca do cantor que conta com notas de coração de Pêssego, Vitória Régia e Jasmim Rosa.

Larissa Manoela tem sua própria linha de perfumes

O primeiro perfume de Larissa Manoela a ser lançado pela Jequiti foi a fragrância que leva o nome da atriz, disponibilizada em 2017. Depois disso, alguns outros cosméticos da linha fizeram sua estreia, como o Love, Dreams, Fantasy, Glowing Star, #Selfie e mais um só com o nome da noiva de André Luiz Frambach.

Enquanto o produto pioneiro é um floral frutado com notas de topo de Framboesa, Frutas da Floresta e Pêssego, o Love é um floral que conta com notas de topo de Mandarina, Pera e Jasmim. O Dreams, por outro lado, é bastante perfumado graças às suas notas de Mandarina e Flor de Amora, já o Fantasy é para quem gosta de aroma de Chocolate Branco, Framboesa e Mandarina.

O Glowing Star e o #Selfie, por sua vez, são marcados por notas de topo de Limão, Maçã, Pera e Manga; e Kiwi, Lichia, Mandarina e Bergamota, respectivamente. Sendo ambos fragrâncias florais. Fechando a lista, o outro autointitulado de Larissa Manoela é um Âmbar Floral com notas de topo de Frutas Vermelhas, Toranja e Bergamota.

Sobre
Palavras-chave
Beleza Beleza & Estética Corpo Famosos brasileiros Entretenimento perfume
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Mingau, do Ultraje a Rigor, vai passar por outra cirurgia após tiro na cabeça e emociona filha com estado de saúde hoje: 'Não posso perder..'.'
Mingau, do Ultraje a Rigor, vai passar por outra cirurgia após tiro na cabeça e emociona filha com estado de saúde hoje: 'Não posso perder..'.'
15 de março de 2024
Notícias similares
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
5 perfumes femininos do Boticário para usar no calor e se manter cheirosa durante todo o verão
17 de novembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias