Cheiro de curtição: 7 perfumes nacionais e importados para você aproveitar em momentos de lazer e descontração
Publicado em 18 de outubro de 2023 17:40
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Um bom momento de lazer merece ser aproveitado ao máximo. E, para isso acontecer, é importante que você se sinta 100% confortável com você mesma e consiga curtir o momento sem preocupações. Para te ajudar nessa missão, uma boa dica é investir em um perfume perfeito para esse tipo de ocasião. Conheça algumas opções incríveis!
Perfume para lazer: 7 fragrâncias femininas importadas e nacionais para você usar e relaxar Do Botica 214 Fiji Paradise, O Boticário, ao Acqua di Gioia, da Giorgio Armani: 7 perfumes femininos importados e nacionais para você usar em momentos de lazer Perfumes Botica 214 Fiji Paradise, do Boticário; Lily Absolu, da mesma marca; Paradoxe, da Prada; 212 VIP Rosé, da Carolina Herrera; La Vie Est Belle En Rose, da Lancôme; Olympéa, da Paco Rabanne e; Acqua di Gioia, da Giorgio Armani, são perfeitos para usar em momentos de lazer Perfume Botica 214 Fiji Paradise, do Boticário, promete te transportar para as ilhas Fiji e te entregar um ótimo momento de prazer Perfume Lily Absolu, do Boticário, é produzido a partir do exclusivo Lírio Grasse, cultivado na França, que perfuma o cotidiano de mulheres delicadas, sem perder seu aroma intenso, sendo ótimo para um momento de lazer
Veja + após o anúncio

O perfume perfeito para você aproveitar um bom momento de lazer é aquele que te dá confiança, mas sem apelar para aromas muito fortes ou encorpados demais. O melhor a se fazer quando quiser escolher em uma fragrância para relaxar e se descontrair é apostar em cosméticos leves, refrescantes e que deixem uma boa sensação no seu corpo. Por isso mesmo, a gente escolheu a dedo 7 perfumes femininos nacionais e importados que são excelentes para essa missão.

Botica 214 Fiji Paradise, O Boticário

Prometendo te transportar para uma viagem paradisíaca, o Botica 214 Fiji Paradise te entregará um passeio incrível, independente do seu destino. Misturando o frescor das águas com toque de especiarias ele conta com notas florais de Frésia, um toque de Pimenta Preta e uma assinatura frutal de Pera que torna ele irresistível.

Lily Absolu, O Boticário

E claro que não podia faltar uma fragrância da linha Lily nessa lista. O Absolu é produzido a partir do exclusivo Lírio Grasse, cultivado na França, que foi feito especialmente para perfurmar o cotidiano de mulheres delicadas, sem perder seu aroma intenso que combina notas de Mandarina, Pera, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa com um coração de Osmanthus, Gardênia, Jasmim, rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso e notas de fundo de Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouli, Vetiver e Âmbar.

Paradoxe, Prada

O Paradoxe, da Prada, por sua vez, traz a premissa de te levar a descobrir e expressar sua multidimensionalidade por meio de um aroma icônco repleto de sensações. Ele promete reconciliar a atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação, contando com ingredientes de alta qualidade que provocam sensações perfumadas inéditas.

212 VIP Rosé, Carolina Herrera

A Carolina Herrera conta com o 212 VIP Rosé como uma ótima opção de perfume para um bom momento de lazer. Seu toque de frutas suave homenageia a vida e a alegria da mulher jovem que é bastante ousada, moderna e cheia de estilo. Para isso, a fragrância une notas frutadas e Champagne no topo, notas de Flor de Pêssego no corpo e notas amadeiradas, de Âmbar e Almíscar Branco no fundo.

La Vie Est Belle En Rose, Lancôme

Uma das alternativas do La Vie Est Belle também é perfeito para esse tipo de ocasião. O La Vie Est Belle En Rose traz uma alegria em seu aroma que garante te ajudar a enxergar, através de um óculos rosa, um lado brilhante da vida, inspirando felicidade e otimismo.

Olympéa, Paco Rabanne

Já o Olympéa, da Paco Rabanne, é um grande conhecido dos fãs do universo da perfumaria. Entregando uma fragrância que invoca a força da deusa grega mitológica Olímpia, esse perfume traz à tona a feminilidade e a determinação da mulher que o usa.

Tudo isso graças às suas notas de Tangerina Verde, Flor de Gengibre e Jasmim Aquático, que são combinadas com as notas de coração de Baunilha Salgada e notas de fundo de Ambergris, Caxemira e Sândalo, para dar origem a uma combinação extremamente harmoniosa e inesquecível.

Acqua di Gioia, Giorgio Armani

E o Acqua di Gioia, da Giorgio Armani, evoca a mistura das águas da chuva e do mar com elementos terrestres, criando um cheiro incrível, que é a cara das mulheres serenas e de personalidade forte. O produto celebra a natureza em todas as suas formas e foi inspirado na ideia de fugir para um local paradisíaco onde podemos restaurar a nossa energia necessária para nutrir o corpo e a alma.

Palavras-chave
perfume Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Perfumes que são a cara do outono! 3 dicas de perfumes femininos para aproveitar a estação
Perfumes que são a cara do outono! 3 dicas de perfumes femininos para aproveitar a estação
6 de abril de 2024
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com cheiro de perfume importado: 5 perfumes nacionais que vão te fascinar por serem idênticos ao La Vie Est Belle
Com cheiro de perfume importado: 5 perfumes nacionais que vão te fascinar por serem idênticos ao La Vie Est Belle
7 de dezembro de 2023
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
Este perfume vende dois frascos por minuto na França - e você pode ter ele e versões mais baratas no Brasil
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias