Pierre Baitelli sofre assalto e se afasta de 'Amor à Vida': 'Levei soco no olho'

Pierre Baitelli passou por um momento delicado na útima semana após ser vítima da violência no Rio de Janeiro. Ele foi assaltado e agredido nas proximidades do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul carioca. O ator de "Amor à Vida" está afastado das gravações da trama de Walcyr Carrasco para se recuperar do incidente.

Em conversa com o Purepeople, na manhã desta terça-feira (20), ele contou detalhes do assalto. "Foi de dia. Um cara me abordou e levou meu celular e minha carteira. Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu pra violência. Levei até soco no olho".

O artista não registou o caso em nenhuma delegacia porque se preocupou apenas em tratar o seu ferimento. "Meu rosto começou a sangrar muito e fui direto para o hospital", explica Pierre, que recebeu atendimento na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Ele garante que está está bem, mas segue sem previsão de voltar ao trabalho no horário nobre. "Meu olho ainda está um pouco roxo. Por enquanto não tenho uma data certa para voltar. Espero que logo".

Em "Amor à Vida", Pierre interpreta o médico Laerte. Ele trabalha no hospital San Magno e auxilia Amarilys (Danielle Winits) em seu plano de engravidar com uma fertilização.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários