Viviane Araújo fora da Mancha Verde no Carnaval de SP? Escola de samba se posiciona após colunista levantar polêmica entre rainha e agremiação
Publicado em 22 de janeiro de 2024 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde há quase 20 anos, mas a relação não estaria tão boa, diz o colunista Leo Dias. A escola reagiu e deu uma resposta em relação à polêmica!
Viviane Araújo fora da Mancha Verde no Carnaval de SP? Escola de samba se posiciona após colunista levantar polêmica entre rainha e agremiação Viviane Araújo estaria incomodando a Mancha Verde no Carnaval de SP por sua 'falta de compromentimetno' com a agremiação, diz o colunista Leo Dias Viviane Araújo estaria incomodando a Mancha Verde no Carnaval de SP por não participar dos ensaios e nem divulgar a escola; porém, está confirmada no esquenta de 27 de janeiro de 2024 Viviane Araújo desfila na Mancha Verde no Carnaval de SP desde 2005, mas em dois anos (2014 e 2022) não participou porque a apresentação foi no mesmo dia do Salgueiro Viviane Araújo perdeu desfile campeão da Mancha Verde no Carnaval de SP em 2022, porém esteve no desfile das campeãs
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo vai deixar a Mancha Verde, escola de samba do carnaval de São Paulo, da qual é rainha de bateria (veja aqui outras soberanas na folia paulista)? A atriz e também rainha do Salgueiro, no Rio, estaria incomodando a verde e branca paulistana por sua "falta de compromisso e o aparente desinteresse", segundo o colunista Leo Dias.

O jornalista diz ainda que Viviane não tem ido aos ensaios da Mancha e tampouco divulgado a agremiação ligada ao Palmeiras em sua rede social. Presença na Sapucaí em ensaio do Salgueiro e debaixo de chuva, deixando à mostra a virilha sarada, a "rainha de todas as rainhas" não comparece a evento da Mancha desde maio de 2023, quando a agremiação comemorou 28 anos.

A possível polêmica entre a escola e sua rainha é mais uma a agitar o pré-carnaval, assim como uma proibição inédita em Salvador.

Viviane Araujo x Mancha Verde: rainha e escola estão brigadas?

Mas e o que diz a Mancha? Em sua rede, a escola negou qualquer mal-estar com sua rainha em nota oficial assinada pela diretoria. "Estamos tão insatisfeitos que já dissemos em alto e bom som que a Vivi, só sai da frente da nossa bateria quando e se ela quiser. (emoticons de riso).

Nossa relação com a Vivi vai além dos desfiles. O respeito e a consideração são enormes e em nenhum momento questionamos ou conversamos, mesmo que informalmente, sobre isso. Repudiamos a matéria veiculada de forma irresponsável e aproveitamos para convidar a todos para o nosso ensaio técnico do dia 27/01 (sábado) no Sambódromo do Anhembi, com a presença da Vivi".

Viviane já não desfilou dois anos pela Mancha no carnaval. Entenda!

Viviane está à frente da bateria da verde e branca desde 2005, mas em dois anos (2014 e 2022), não custa lembrar, esteve fora porque os desfiles da Mancha e do Salgueiro foram no mesmo dia. No primeiro ano, a agremiação paulista estava no Grupo de Acesso, que cruza o Anhembi no domingo e coincidiu com a apresentação da vermelha e branca.

Já em 2022, a rainha defendeu o pavilhão só no desfile das campeãs, justamente no ano do mais recente título da Mancha. Uma outra polêmica aconteceu em 2016 quando Viviane sacou um celular durante a apresentação e fez a escola perder 1 décimo na apuração - a penalidade não impediu o título, no Acesso, da agremiação paulistana.

Qual é o enredo da Mancha Verde no carnaval 2024?

Duas vezes campeã (2019 e 2022), a verde e branca leva para o Anhembi o enredo "Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta". A escola promete contar a relação de amor que o Homem tem pelas terras ao mesmo tempo em que volta sua atenção para os problemas atuais e futuros, como a falta de recursos naturais.

A Mancha será a sexta escola a desfilar na sexta-feira dia 9 de fevereiro.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval de São Paulo Fotos de famosos Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Unânime! Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é enaltecida por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas'
Unânime! Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é enaltecida por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas'
2 de dezembro de 2023
Viviane Araujo esbanja ousadia em look MÍNIMO e quase deixa o bumbum de fora em ensaio da Mancha Verde. Fotos!
Viviane Araujo esbanja ousadia em look MÍNIMO e quase deixa o bumbum de fora em ensaio da Mancha Verde. Fotos!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
1 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias