Salgueiro ou Mancha Verde? Viviane Araújo toma decisão definitiva após viver dilema no desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araújo teve que se decidir entre Salgueiro e Mancha Verde para desfilar nas Campeãs do Carnaval 2024 uma vez que os horários são praticamente iguais
Salgueiro ou Mancha Verde? Viviane Araujo toma decisão definitiva após viver dilema sobre Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 Viviane Araujo decidiu desfilar nas Campeãs do Carnaval 2024 só pelo Salgueiro: 'Horários praticamente iguais' Viviane Araujo não conseguirá desfilar pela Mancha Verde nas Campeãs de São Paulo do carnaval 2024. Escola ficou em 5º lugar atrás de Mocidade (campeã), Dragões, Tatuapé, e Gaviões Viviane Araujo vai desfilar pelo Salgueiro nas Campeãs do Carnaval 2024 do Rio; escola foi a 4ª colocada Viviane Araujo em 2022 só desfilou pela Mancha Verde nas Campeãs porque houve coincidência de dia e horário com o Salgueiro
Veja + após o anúncio

A apuração do carnaval 2024 do Rio de Janeiro e de São Paulo trouxe um dilema para Viviane Araújo . Tanto o Salgueiro como a Mancha Verde, escolas da qual é rainha de bateria, ficaram nas primeiras posições e irão voltar no desfile das Campeãs. Acontece que as apresentações serão neste sábado (17) e em horários praticamente iguais.

Por isso, a "Rainha de todas as Rainhas" tomou uma decisão: só irá desfilar em uma. Já Sabrina Sato terá um tempinho a mais e prometeu encarar uma ponte aérea para poder voltar a cruzar os Sambódromos tanto pela Gaviões da Fiel como pela Vila Isabel.

A assessoria de imprensa de Viviane afirma ao Purepeople que a atriz escolheu a vermelha e branca, deixando a verde e branca de lado, após uma polêmica no pré-carnaval. "Somente no RJ. Os horários são praticamente iguais", relata a porta-voz. Em 2022, grávida de Joaquim, hoje com 1 ano, Viviane defendeu só o Salgueiro, porém desfilou pela Mancha no dia das Campeãs.

Como será o Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 de São Paulo?

Segundo o regulamento da Liga que organiza os desfiles de São Paulo, a apresentação das campeãs começa às 20h, sendo que a partir das 22h30 cruzam o Anhembi as escolas do Grupo Especial. Além disso, a campeã (Mocidade Alegre) e a vice (Dragões da Real) vão escolher a posição na qual irão se desfilar.

Em São Paulo, o Desfile das Campeãs irá reunir as cinco primeiras no Grupo Especial (ou seja, além de Mocidade e Dragões, Tatuapé, Gaviões e Mancha), além das duas primeiras dos Grupos de Acesso 1 e 2. Do primeiro grupo conseguiram a vaga no Especial a Estrela do Terceiro Milênio e a Colorado do Brás. Do segundo, X-9 Paulistana e Unidos de São Lucas.

A Liga não definiu ainda os horários e Gaviões e Mancha por serem ligadas à torcidas de futebol podem ser afastadas nesse dia.

Como será o Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 do Rio de Janeiro?

A Unidos do Viradouro, campeã pela terceira vez no Grupo Especial (venceu ainda em 1997 e 2020) vai encerrar o carnaval. O Desfile das Campeãs reunirá apenas as seis primeiras colocadas começando às 21h30 com a Vila Isabel. Depois, Portela (22h30/22h40), Salgueiro (23h30/23h50), Grande Rio (0h30/1h), Imperatriz (1h30/2h10) e Viradouro (2h30/3h20).

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Famosos brasileiros Entretenimento Carnaval de São Paulo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias