Diário de folia: o pré-carnaval de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em detalhes
Publicado em 18 de fevereiro de 2019 16:06
Por Purepeople
Fátima Bernardes já virou fã de carteirinha do carnaval de Olinda. Pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora do 'Encontro' e o namorado, Túlio Gadelha, aproveitaram o pré-carnaval na cidade pernambucana. Criativos e entrosados, o casal variou no repertório e desfilou, combinando por aí, com diversas fantasias. O Purepeople reuniu os looks usados pelo casal para inspirar os foliões ainda indecisos. Confira!
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha foram ao 41º 'Baile dos Artistas', na sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019. Enquanto a apresentadora apostou em vestido repleto de brilhos de um ombro só, o advogado optou por uma roupa com um toque da época do império
Ainda na sexta (15), Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se fantasiaram de Super-Girl e Super-Homem em baile de pré-carnaval.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha trocaram beijos durante o baile e até 'renovaram os votos' de sua união. A apresentadora brincou em sua rede social que ano passado, na mesma festa, os dois oficializaram a união com um  folião vestido de padre.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtiram as férias da apresentadora pelo Nordeste. Aproveitando a folia, os dois curtiram diversos blocos de pré- carnaval.
Sempre usando fantasias criativas que combinavam, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes servem de inspiração para os foliões brasileiros que ainda não sabem o que usar durante os dias de carnaval.
Fátima Bernardes foi coroada rainha do 'Baile dos Artistas' e Túlio Gadelha foi nomeado embaixador da festa.
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes dançaram forró agarradinhos no 'Baile dos Artistas' e aproveitaram bastante a festa.
Fátima Bernardes aproveitou bloco, no dia 09 de fevereiro, nas ruas de Olinda , ao lado de Túlio Gadelha. A apresentadora até arriscou alguns passos de frevo.
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes não resistiu ao carnaval pernambucano mais uma vez! Após fazer aula de dança por uma hora e meia, a apresentadora mostrou ter fôlego de sobra, sambou, se fantasiou e aproveitou o fim de semana inteiro de pré-carnaval ao lado do namorado, Túlio Gadelha, pelas ruas de Olinda. Sempre muito bem-vestida em seu programa, ela não poderia fazer diferente ao longo da festa. Desde fantasias mais clássicas até às mais criativas, com inspiração na série da Netflix "La Casa de Papel", Fátima e Túlio combinaram os looks para se jogar na folia. Aos foliões que estão em dúvida sobre fantasias, o Purepeople fez um diário do fim de semana do casal para servirem de inspiração. Veja!

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019: Rainha do baile

Além de apresentadora, Fátima agora é RAINHA. Na sexta, a dona do "Encontro com Fátima Bernardes" foi coroada rainha do 41º do Baile dos Artistas. A festa aconteceu no Clube Português e 10% da renda foi revertida para a Casa dos Artistas de Pernambuco. Se a jornalista foi rainha, pode apostar que Túlio não ficou de fora. O político recebeu o título de embaixador da festa. Enquanto Fátima apostou em um vestido de um ombro só cheio de brilho, Túlio apostou em um look à altura da realeza. Os dois aproveitaram a festa e dançaram forró bem juntinhos. Mas o dia não acabou por aí. O casal ainda curtiu um segundo baile, o "Enquanto Isso na Sala da Justiça". Vestidos de super-heróis, Túlio brincou em seu Instagram:"Chegou a hora de revelar nossa verdadeira identidade." O casal trocou beijos ao longo da festa e celebrou uma "renovação de votos", abençoada por um "padre" na festa.

Sábado, 16 de fevereiro: Palhaços na folia

"Hoje tem ladeira dazolanda? Tem sim, senhor!". Foi com essa frase que Túlio Gadelha legendou a foto que mostrou a terceira fantasia do casal no fim de semana. Após estarem dignos de realeza, mostrarem todo seus super-poderes, o casal apostou em uma fantasia clássica da folia brasileira. Os dois compartilharam uma foto vestidos de palhaços para curtir o bloco Eu Acho é Pouco. Como pede a fantasia, os dois estavam muito coloridos, repletos de pompons, com chapéus e mangas e golas bem bufantes. Enquanto um seguidor comentou: "Casal maravilhoso! Fátima linda! Viva la vida!". Outro usuário escreveu: "Queria Muito ver vocês nas ladeiras... Muito lindos! Viva o amor!"

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje tem ladeira dazolanda? Tem sim senhor!! #EuAchopouco

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

Domingo, 16 de fevereiro: 'La Casa de Papel' em Olinda

Se alguém pensava que no seu último dia de férias Fátima Bernardes não ia aproveitar a folia, pensou errado. Dessa vez, ela e Túlio combinaram suas fantasias com um outro casal de amigos e conseguiram um traje perfeito para curtirem a folia sem serem percebidos. Em sua conta no Instagram, a apresentadora postou uma foto do grupo com as hashtags Tokio e Rio, Professor e Mônica, uma referência aos personagens da série de sucesso da Netflix, a espanhola "La Casa de Papel". Os quatro parecem ter aproveitado o bloco inteiro usando as famosas máscaras de Salvador Dali, usadas pelos personagens da série durante o assalto. Um Túlio muito apaixonado postou até um vídeo de Fátima sambando no bloco sem ser abordada pelos foliões. "Não é que a gente encontrou um sambinha nas ladeiras de Olinda?", escreveu ele na legenda do vídeo. Em foto postada nesta segunda-feira (18), Fátima agradeceu todo o carinho recebido ao longo da festa e deu até a entender que essa não será a última vez que ela curtirá a festa em Pernambuco: "Aquilo que traz felicidade merece repetição".

Bônus: Fátima Bernardes mandou um recado

O look usado pelos casal no dia de 09 de fevereiro não foi bem uma fantasia propriamente dita. Mas o que surpreendeu e arrancou elogios dos seguidores de Túlio no Instagram foi uma camisa, presente de Fátima com um recado um tanto direto. Os dois posaram em uma foto com a apresentadora mostrando a mensagem da camisa: "Fica com Deus, porque comigo não vai rolar." "Camisa nova. Presentinho da namorada pra sair com os amigos nessas prévias de carnaval", disse o político na legenda da foto. "Se eu tivesse namorado, daria uma camisa igualzinha pra ele. Adorei", disse um seguidor e "Fátima Bernardes, a melhor pessoa", disse outro. Os dois aproveitaram muito o bloco e Fátima até arriscou alguns passos de frevo.

(Por Anna Beatrix)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
8 de janeiro de 2024
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
14:40
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
14:29
Últimas Notícias