Prestes a completar 50 anos, Cristiana Oliveira mostra boa forma de biquíni
Publicado em 11 de dezembro de 2013 16:07
Por Purepeople
Cristiana Oliveira completa 50 anos no próximo dia 15 de dezembro, mas prova que ainda é um mulherão. Nesta terça-feira (11), a atriz postou uma foto de biquíni no Instagram e ganhou vários elogios. "Há algum tempo não me sinto tão feliz em algum lugar lindo desse jeito! Eu amo a natureza", legendou Cristiana a imagem tirada em Caldas Novas, Goiás. A morena, que estreou na TV aos 27 anos na pele de Juma Marruá, da novela "Pantanal" (exibida pela instinta TV Manchete), ainda conserva a mesma beleza e sensualidade da juventude. E ela garante não carregar o peso desses mais de 20 anos. "O que me deixa triste é que vamos envelhecer e morrer, é a ordem natural das coisas. Mas não me preocupo tanto, é algo inevitável. Eu amo a vida de um jeito absurdo!", disse em recente entrevista ao Purepeople . Cristiana diz sofrer cobranças naturais, mas estar muito segura de si. Atualemnte, ela está radiante pelo nascimento de Miguel, seu primeiro neto. O menino, de quase oito meses, é filho de Rafae
Nesta terça-feira, 11 de dezembro de 2013, Cristiana Oliveira postou no Instagram uma foto de bíquini e mostrou sua boa forma. "Há algum tempo não me sinto tão feliz em algum lugar lindo desse jeito! Eu amo a natureza", legendou Cristiana a imagem tirada em Caldas Novas, Goiás
A atriz vai completar aniversário no próximo dia 15 de dezembro de 2013
Prestes a completar 50 anos, Cristiana Oliveira está em plena forma e já é avó de Miguel. Em entrevista ao Purepeople a atriz contou que gosta de levar o menino à praia. 'Ele adora comer areia!', diverte-se
Neto de Cristiana Oliveira, Miguel é filho de Rafaella, de 25 anos, primogênita da atriz
No dia 21 de novembro, Cristiana Oliveira estreiou com a peça 'Feliz Por Nada' no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro
Cristiana Oliveira e Luíza Thiré agradecem ao público ao fim da peça 'Feliz Por Nada'
Veja + após o anúncio

Cristiana Oliveira completa 50 anos no próximo dia 15 de dezembro, mas prova que ainda é um mulherão. Nesta terça-feira (11), a atriz postou uma foto de biquíni no Instagram e ganhou vários elogios. "Há algum tempo não me sinto tão feliz em algum lugar lindo desse jeito! Eu amo a natureza", legendou Cristiana a imagem tirada em Caldas Novas, Goiás.

A morena, que estreou na TV aos 27 anos na pele de Juma Marruá, da novela "Pantanal" (exibida pela instinta TV Manchete), ainda conserva a mesma beleza e sensualidade da juventude. E ela garante não carregar o peso desses mais de 20 anos. "O que me deixa triste é que vamos envelhecer e morrer, é a ordem natural das coisas. Mas não me preocupo tanto, é algo inevitável. Eu amo a vida de um jeito absurdo!", disse em recente entrevista ao Purepeople .

Cristiana diz sofrer cobranças naturais, mas estar muito segura de si. Atualemnte, ela está radiante pelo nascimento de Miguel, seu primeiro neto. O menino, de quase oito meses, é filho de Rafaella, de 25 anos, a primogênita da atriz, que também é mãe de Antônia, de 14. "Ele é uma paixão, o nosso homem da família. Nós três sempre fomos muito unidas, mas ele veio coroar isso".

O chamego com o neto, no entanto, só tem ficado mais de lado por causa da correria do trabalho. "Tenho curtido menos ele do que eu gostaria, mas sempre que posso dou uma escapadinha. Gosto de ir com ele à praia. Ele adora comer areia!", diverte-se, contando que, para ela, o importante mesmo é deixar o neto o maior tempo possível em contato com a natureza.

Mãe aos 23 anos de idade, Cristiana conta que, na época, teve mais tempo para cuidar de sua primeira filha. "Passei dois anos e meio me dedicando exclusivamente a ela. Não tinha babá e o pai dela trabalhava, então era tudo comigo. Só depois disso fui para a TV fazer a minha primeira novela". E diz, babona, que a diferença entre sua relação com as filhas e com o neto é que "ser avó é ser mãe com açúcar". "Tento me controlar, mas não tem jeito, eu mimo mesmo".

ara Cristiana, no entanto, a constante prática de exercícios e a alimentação equilibrada passam longe da estética. "Minha angústia é perceber que com a idade a saúde vai ficando mais delicada, as dores começam a surgir. E para evitar isso ao máximo eu procuro levar uma vida o mais saudável possível", garante.

A atriz hoje se desdobra no papel de mãe, avó e atriz. Em outubro, ela estreou a peça "Feliz por Nada", baseada no livro homônimo de Martha Medeiros, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Cristiana vive uma mulher de 40 anos. "Mas sabe que dos 40 para os 50 eu não vi tanta diferença. Estou mais amadurecida, é claro, mas esses 10 anos passaram tão rápido".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma TV
Sobre o mesmo tema
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
21 de março de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias