Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Preta Gil conta que costuma esconder os braços em seus looks: 'É um problema'

Preta Gil está tão empenhada nos preparativos do seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy que até criou um reality show no youtube no qual conta passo a passo da organização. No entanto, o modelo do vestido de noiva, confeccionado pela grife Givenchy, ainda é um segredo guardado a sete chaves. Para ficar estonteante dentro do modelito, a cantora segue uma dieta rigorosa e já perdeu 3 kg. Em entrevista ao programa "GNT Fashion", Preta contou qual a parte do seu corpo que não faz questão de valorizar nos looks que veste.

Veja também

"O meu braço, por exemplo, é um problema pra mim. Eu nunca uso ele de fora, só se eu estiver muito magra, mas como isso não acontece... Minha saúde me diz que meu corpo ideal é assim, mais ou menos como eu estou hoje. E aí tem o braço gordinho de que eu não gosto, mas eu 'tapo' ele. Você é gordinho, mas eu gosto de você'", brincou a artista, dando um beijo no braço.

Durante o bate-papo, Preta revelou que já comprou roupas sabendo que não cabiam nela: "Eu tenho 40 anos e já tive muitos estilos. Já me apaguei a muitas coisas que hoje eu não sou tão apegada. Já tive histórias de comprar roupas menores do que o meu tamanho, porque eu fiquei tão louca e queria tanto aquilo que eu falava: 'Eu vou comprar, porque eu vou emagrecer e vou usar. E eu nunca emagreci, e nunca entrei naquela roupa."

Cantora conta detalhes de sua festa de casamento em vídeos na internet

Com o casamento marcado para o dia 12 de maio, Preta Gil já definiu os últimos preparativos para a cerimônia. As flores usadas na decoração, por exemplo, serão doadas a um asilo. "Eu pensei que a gente poderia doá-las. Porque são muitas flores. É um caminhão de flor que vem de Holambra (SP), em um caminhão refrigerado que vai para o Rio. E aí depois pegar aquelas flores e jogar fora? Então eu pensei em pegar essas flores e doá-las para um asilo", disse a cantora, em seu canal na internet.

Pensando no noivo, Preta providenciou um drinque especial em meio às opções de bebidas que terão na festa: "Eles inventaram várias loucurinhas pra gente, inclusive, um drinque de whey protein pro môzi", contou Preta, citando o suplemento alimentar que ajuda no ganho de massa muscular. "Não tem álcool. É um drinque do noivo", completou

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.