Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 20:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Seja em um café da manhã com amigas, almoço de negócios ou até mesmo uma baladinha à noite, as roupas de academia estão quase se tornando obrigatórias entre as fashionistas que não abrem mão de duas coisas: seus treinos e conforto! Ao Purepeople, a influenciadora fitness Luna Meschke concedeu dicas preciosas de como adotar o look gym no dia a dia sem falhar!
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo influenciadora fitness Luna Meschke Ao Purepeople, a influenciadora fitness Luna Meschke concedeu dicas preciosas de como adotar o look gym no dia a dia sem falhar! Luna Meschke inova moda com look fitness: cropped e calça legging com cós V para valorizar silhueta Luna Meschke inova conjunto fitness com terceira peça e coturno estiloso Luna Meschke adota legging em cós V em look de frio em viagem
Veja + após o anúncio

Todas nós gostamos de misturar conforto e moda e ainda assim parecer estilosas, não é mesmo? Antigamente, as roupas confortáveis ​​eram restritas à hora de dormir e aos fins de semana de preguiça em casa, mas hoje é tendência usar a moda fitness 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pensando nisso, o Purepeople conversou com a influenciadora e empresária Luna Meschke, que concedeu dicas valiosas de como adotar, sem falhar, peças de academia na sua rotina. Acompanhe!

"Foi-se o tempo em que usávamos looks de treino apenas para academia, hoje eles são sinônimos de conforto, praticidade e estilo. Além disso, começar o seu dia já com a roupa certa, te faz ficar ainda mais motivada para não pular o treino do dia e se dedicar a si mesma nesse momento de autocuidado", explica Luna, que é dona da marca de moda fitness MoonFit.

Criatividade faz toda a diferença ao montar um look, afirma Luna Meschke

Para a criadora de conteúdo, que acumula mais de 3 milhões de visualizações em seus vídeos no Instagram, leggings, tops, shorts, tênis e outras peças chaves não devem ser limitadas apenas para quem malha. Para ela, o que faz a diferença em suas produções vai além dos looks, basta inovar e usar a sua criatividade.

"É possível transformar um look dia em noite usando apenas os acessórios e composições corretas. Eu posso utilizar a mesma base de top e short para o treino e apenas jogar uma camisa de linho oversize por cima e trazer uma nova proposta junto ao acessórios. A criatividade expande nossos horizontes", aconselha a carioca.

Calça legging em cós V valoriza a silhueta

Quando o assunto é roupa que não pode faltar no closet de quem quer começar os treinos e adotá-las no dia a dia, Luna Meschke aposta em uma peça sucesso na Moonfit e que valoriza muito a silhueta: a calça em cós V, à venda a partir de R$ 90 na loja online da marca. "Acrescente uma biker com um comprimento que seja favorável para produções fora da academia e um top coringa que você consiga transitar de looks mais despojados à mais elegantes, o tecido faz toda diferença nesse caso", conta.

Com tanta variedade de cores e de tecido, muitas mulheres tem ousado e investido no laranja, amarelo, pink e outros tons mais quentes. Mas se você ainda está tímida, a influenciadora tem uma dica para ir, aos poucos, adotando um novo estilo: "Comece pelo marinho, verde oliva, petróleo, ferrugem, cores que são mais sóbrias, mas que fogem do preto. O fato de se permitir já é um grande passo!".

Preocupada além da boa aparência, a empresária prioriza sempre levar o conforto para suas clientes, principalmente nas peças usadas na parte inferior do corpo. "Algumas dizem que nossos shorts dão a sensação de não estar usando nada, de tão confortáveis que são. Nossa modelagem abraça o corpo e valoriza as curvas", assegura.

Influenciadora incentiva ritual de beleza antes de ir à academia

E para dar aquele up na autoestima, Luna Meschke possui um ritual de beleza que é capaz de animá-la ainda mais para ir treinar. Separe agora papel e caneta para anotar as dicas infalíveis da diva fitness:

"Meu cuidado diário antes de ir para a academia é hidratar bem o rosto, passar filtro solar e um blush para treinar com cara de saúde. Eu sinto que, quando me olho no espelho me sentindo bem, o treino rende muito mais. Para os cabelos, leave-in que tenha proteção térmica para proteger do suor e algum óleo para cuidar principalmente das pontas. Gosto de fazer um rabo bem alto e no comprimento dele prender com elástico para ficar bem estilosa. Por último, mas não menos importante, um bom perfume para estar cheirosa a todos os instantes, algo que não abro mão".

Confira looks inspiradores em nossa galeria de fotos!

Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Beleza & Estilo Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Nova moda fitness? Bianca Bin treina só de calcinha, é comparada com Jojo Todynho e responde da melhor forma: 'Não precisa ter...'
Nova moda fitness? Bianca Bin treina só de calcinha, é comparada com Jojo Todynho e responde da melhor forma: 'Não precisa ter...'
6 de fevereiro de 2024
Vai ao show da Taylor Swift em São Paulo? Consultora de estilo lista 5 itens para ter em seu guarda-roupa
Vai ao show da Taylor Swift em São Paulo? Consultora de estilo lista 5 itens para ter em seu guarda-roupa
24 de novembro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias