'Como eu vou sair desse buraco?': Preta Gil revela conselho milagroso que recebeu durante tratamento contra o câncer. Confira!
Publicado em 10 de agosto de 2023 13:26
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Preta Gil, em tratamento contra o câncer, resolveu celebrar com tudo o seu aniversário em uma boate no Rio de Janeiro. Durante a comemoração a cantora revelou em entrevista um conselho transformardor que recebeu de sua mãe. Confira!
Preta Gil concedeu entrevista para o SBT antes de celebrar o seu aniversário e contou qual foi o segredo poderoso que recebeu. Preta Gil usa as redes sociais para falar com o seu público desde o começo de seu tratamento contra o câncer. Preta Gil se apresentou no 'Criança Esperança' para fazer uma homenagem a Gal Costa Preta Gil, após o Criança Esperança, fez uma festança em uma boate no Rio para comemorar seu aniversário e ficou rodeada de famosos e amigos Preta Gil foi surpreendida por Ivete Sangalo enquanto cantava 'Força Estranha' no 'Criança Esperança'.
Veja + após o anúncio

Preta Gil, sem dúvidas, foi um dos grandes destaques do show incrível que a Globo fez com o 'Criança Esperança' em 2023. A cantora foi a escolhida para fazer uma homenagem para Gal Costa que morreu há pouco tempo. Na sua apresentação Preta foi surpreendida por Ivete Sangalo , as duas são amigas de longa data, que cantou em dueto a música 'Força Estranha'.

Pouco tempo depois do 'Criança Esperança', Preta Gil celebrou o seu aniversário com uma festança no Rio de Janeiro. O casal Luciano Huck e Angélica estavam entre os convidados, eles combinaram o look para ir no aniversário que teve o encontro do ex-marido e ex-namorado de Preta.

No dia da sua comemoração, Preta Gil deu entrevista para o programa 'Fofocalizando' e a cantora que teve uma experiência de quase-morte revelou:

"Eu já passei por duas etapas do tratamento que foram bem sucedidas. Eu ainda tenho uma terceira etapa para passar, mas eu acho que a gente não tem que esperar. Não dá para a gente esperar o dia de amanhã, a gente não sabe o que vai acontecer. A gente sabe que a gente está aqui hoje, aqui e agora, então o meu hoje, aqui e agora, que importa. Então eu quero celebrar, não vou esperar.", iniciou Preta.

"'Ah, mas você vai esperar se curar, você vai esperar ficar boa?'. Não, eu estou me curando, isso tudo está me curando. Então vamos celebrar assim, enquanto eu estiver aqui, podendo olhar no seu olho, podendo sentir toda essa energia. Eu vou fazer o que eu puder, o que os médicos deixarem, obviamente. Eu fui liberada para fazer essa festa e ela é como uma sessão de quimioterapia, uma radioterapia. Essa festa vai me curar da mesma forma", refletiu.

Preta Gil, em tratamento contra o câncer, revelou conselho poderoso de sua mãe:

"Eu já passei por coisas sérias na minha vida mas, quando você vive coisas tão graves como eu vivi, tudo junto, misturado, você fala: 'meu Deus, como é que eu vou sair desse buraco?'. Minha mãe sempre disse que fundo do poço tem mola mas, mais do que isso, o amor salva. O amor me salvou. O amor dos amigos, o amor da família, é isso, é uma carga extra para eu aguentar mais esses quatro, cinco meses de tratamento", concluiu.

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Doença Música Aniversário de famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
30 de janeiro de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias