Preta Gil ganha apoio de Alcione após polêmica com figurino: 'Você é tudo'

Compartilhe no Facebook
A sambista publicou uma foto com declaração para apoiar a filha de Gilberto Gil neste sábado (22) após críticas ao seu figurino.

Criticada após aparecer com as pernas de fora em um body durante um ensaio de seu bloco de Carnaval, Preta Gil ganhou um apoio importante nas redes sociais: neste sábado (23), Alcione se pronunciou no Instagram a favor da filha de Gilberto Gil.

"Deixem Preta Gil em paz! Vira-e-mexe leio algo sobre Preta Gil naquela de quererem depreciá-la. Olha aqui, Preta Gil, além de ser uma artista, cantora, é uma pessoa alegre que movimenta o meio artístico com toda a sua alegria. Por que deixá-la triste? Ela é a nossa gordinha sexy e nunca vai se envergonhar por isso", disse a artista sobre a avó de Sol de Maria, sempre clicada por Preta em suas redes sociais.

Marrom, que cantou pela primeira vez no Rock in Rio no ano passado, continuou seu apelo: "Bote os pernões de fora, Preta! Você é tudo, é dez e tem sobrenome da nobreza da música popular. E não adianta, eu gosto dessa pequena. Avante, Preta Gil. Obs: E se eu me invocar muito, eu vou botar é as minhas de fora. (Isto é uma ameaça!)", completou Alcione.

Preta responde o carinho na rede social

Sempre defendendo a autoestima femina em suas postagens, Preta Gil agradeceu o carinho da veterana na rede social, mostrando uma carta manuscrita por Alcione, com o mesmo recado. "Sobre amor e respeito. Alcione Marrom, você é minha inspiração, minha rainha. Te amo", agradeceu a mulher de Rodrigo Godoy, que pretende casar novamente com o personal trainer este ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários