Programa de Xuxa ganha novo diretor e segue sem previsão de voltar a ser ao vivo

Compartilhe no Facebook
Sai Mariozinho Vaz e entra Ignácio Coqueiro, que dirigia o programa de Rodrigo Faro, na Record

As mudanças no "Programa Xuxa Meneghel" já estão acontecendo. Depois da atração não ter previsão para voltar a ser ao vivo e ganhar um diretor para censurar algumas frases da apresentadora, houve uma troca de diretor. Sai Mariozinho Vaz, que veio da TV Globo - ele estava dirigindo o "Mais Você" quando foi contratado pela Record - e entra Ignácio Coqueiro, que estava no comando do "A Hora do Faro". A assessoria da emissora de Edir Macedo confirma a troca e diz que a saída de Mariozinho foi uma decisão de ambas as partes.

Enquanto Igácio Coqueiro assume a frente do semanal apresentado por Xuxa, Cezinha (Carlos César Filho) foi o escolhido para ocupar seu lugar na direção do programa de Rodrigo Faro. Coqueiro já tinha sido cogitado pela Record quando ainda estava na fase de negociação com a loira, que aborda temas polêmicos no "XM".

A relação de Xuxa com a Record, entretanto, não anda às mil maravilhas. A mãe de Sasha tem reclamado das condições de trabalho e ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, mudando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Alguns funcionários da loira argumentaram que saíram da TV Globo para trabalharem na Record e não na produtora.

(Por Victor Tavares)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários