Adriana Bombom leva web à loucura com corpo definido e samba no pé em desfile da Grande Rio. Veja fotos e vídeos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 05:15
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Musa da Grande Rio, Adriana Bombom roubou a cena com um look ousado e corpo muito bem definido durante o desfile na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12). Veja detalhes e repercussão!
Adriana Bombom brilha em desfile da Grande Rio e recebe elogios de internautas por samba no pé Adriana Bombom tem atualmente 50 anos e ostenta corpo definido na web Adriana Bombom desfilou como musa pela Grande Rio na madrugada desta segunda (12) Adriana Bombom mostrou muito samba no pé e energia ao cruzar a Sapucaí Adriana Bombom usou um look preto transparente com detalhes em vermelho e muitas plumas e penas nas costas
Veja + após o anúncio

O desfile da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (12), deu o que falar na internet, especialmente pela fantasia e performance de Paolla Oliveira. Além da rainha de bateria, outra celebridade que também quebrou tudo na Sapucaí foi Adriana Bombom .

Ex-participante da Fazenda, Adriana Bombom deu o seu nome na Sapucaí com uma fantasia reverenciando o samba-enredo da escola de samba, "Nosso destino é ser onça". Vestida de preto transparente com detalhes em vermelho, a atriz também trouxe muitas penas e plumas em suas costas.

Além da fantasia, o samba de Bombom também deu o que falar na web, especialmente por seu corpo completamente definido e repleto de curvas evidenciadas na Marquês de Sapucaí. Nas redes sociais, a famosa recebeu muitos elogios.

"Caraca... A Grande Rio com o monopólio das famosas sexy, né? Paolla Oliveira, Adriana Bombom, Renata Frisson...", comentou um internauta. "O ótimo samba da Adriana Bombom passando na sua timeline", destacou outro, junto de um vídeo. "Adriana bombom, quando chegar a sua idade quero estar igual a você", completou uma terceira.

Veja um vídeo de Adriana Bombom entregando tudo na Sapucaí:

Qual a idade de Bombom?

Uma das celebridades mais conhecidas do Brasil, Adriana Bombom tem atualmente 50 anos. Mãe de Lily Nobre, que participou da última edição da 'Fazenda', a atriz refletiu em uma entrevista ao jornal Extra sobre o etarismo e o quanto sua idade influencia na Sapucaí:

"Passei um bom tempo sem desfilar e há quatro anos fui convidada a ser musa pela Grande Rio. Agora, completei 50 anos e acho que atualmente estou num dos melhores momento de minha forma física e também na maturidade psicológica e afetiva, e percebo que tenho recebido cada vez mais incentivo do publico para estar na passarela do samba", celebra.

O corpo definido de Bombom, evidenciado durante seu desfile pela Grande Rio, também tem seus segredos: na época de Carnaval, atriz intensifica os treinos e dieta para manter as belas curvas mostradas na avenida.

"Eu já tenho o hábito de malhar regularmente, mas quando chega a época do Carnaval, a cada ano eu venho intensificando mais meus treinos. Nesse ano além de malhar muita musculação e aeróbico eu também fiz aulas de samba, para aprimorar e atualizar a técnica e foi muito bom. Na alimentação, como muitas proteínas, vegetais frescos, frutas e pouco carboidrato", destaca Bombom.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Look de famosos Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias