Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira
Publicado em 16 de novembro de 2023 13:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Será que o seu signo está na lista dos que vai ter a vida financeira favorecida em 2024? Veja em detalhes a seguir:
Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira Será que o seu signo vai ter uma vida financeira favorável em 2024: veja em detales a seguir! Qual signo vai ficar rico em 2024? Prosperidade financeira vai atingir o signo de Áries Quem é do signo de Touro também terá uma fase luxuosa em 2024, aponta astrologia Alô, nativos do signo de Gêmeos: 2024 vai trazer prosperidade na vida financeira
Veja + após o anúncio

A reta final do ano se aproxima e entre os preparativos de muitas pessoas para a reta final do ano, além da escolha do look, está aquela olhadinha nas previsões para 2024. Se você passou por um aperto financeiro em 2023, provavelmente já se perguntou se o seu signo será financeiramente agraciado nesse futuro próximo.

A astróloga Cíntia Prado, parceira do , analisou o mapa astral de cada signo e revelou quais são os mais favorecidos pelo universo quando o assunto é grana! Confira a seguir os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e saiba como aproveitar as oportunidades que virão.

Quais signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024?

Caso seu signo esteja na lista abaixo, é hora de aproveitar as oportunidades! Caso não esteja, não se preocupe, você também poderá ter muitas conquistas.

A boa notícia é que todos os signos poderão se beneficiar da conjunção de Júpiter com Urano em Touro e da conjunção de Vênus com Júpiter em abril e maio, conforme aponta o , com tendências para todo o zodíaco. Bora começar?

1 - Áries

Quem é de Áries se deu bem no ano passado com Júpiter passando pelo seu signo até maio e depois com o Nodo Norte chegando em Áries em julho. Desde então, vocês devem estar mais animados e empolgados para explorar novos horizontes. Essas mudanças podem trazer muita coisa boa e novas chances, até mesmo no bolso.

As chances de ganhar mais dinheiro continuam em 2024. Em janeiro, Vênus em Sagitário e o Nodo Norte podem dar uma forcinha.

Em abril, o eclipse solar em Áries pode abrir várias portas para vocês se darem bem e faturarem mais, considerando que muitos outros aspectos planetários vão favorecer a sua prosperidade e a sorte de conhecer as pessoas certas, nos lugares certos.

Em julho, vocês também podem aproveitar o trânsito de Vênus em Leão em sextil com Júpiter em Gêmeos - mais um empurrãozinho do Universo pra te ajudar a ganhar dinheiro.

2 - Touro

Os taurinos também estão entre os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024. Júpiter, que em 2023 ajudou vocês a ganharem e gastarem mais, ainda vai dar uma força nos meses de abril e maio.

Maio vai ser um mês ótimo para vocês. Isso vai acontecer principalmente por causa de Vênus, seu planeta regente, que entrará no seu signo no final de abril. Além disso, Júpiter também se encontra com Urano!

Todos os signos podem aproveitar da conjunção de Júpiter com Urano em Touro em abril, mas os taurinos certamente terão mais chances se forem criativos e diferentes. Mudanças e surpresas podem fazer vocês ganharem mais e a sorte tende a continuar até maio. O dinheiro pode aumentar, mas não vai ser só por sorte, e sim por muito trabalho e bons negócios.

Ainda em maio, o astral promete trazer mais organização e planejamento, além de uma forcinha nas negociações, aberturas e crescimento. Agora, aqui fica uma dica de ouro: deixa de ser teimoso e se arrisque com sabedoria. Afinal, uma conjunção entre Vênus e Urano pode trazer instabilidade e perdas para quem estiver lidando com o dinheiro de qualquer jeito.

Júpiter vai sair de Touro no dia 25 de maio, mas antes Vênus se encontra com ele e isso é muito bom, aproveite essa energia!

3 - Gêmeos

Gêmeos, segura essa! A partir do dia 25 de maio, Júpiter começa a mandar boas vibrações para vocês. E não é só ele, Vênus também entra nessa festa dois dias antes, e juntos esses planetas estão preparando o terreno para uma fase incrível nos meses de maio e junho.

Façam bom uso da inteligência, da versatilidade e do dom da comunicação para ganhar uma grana extra e fazer bons investimentos. E olha só, Vênus ainda dá um toque mágico graças a um trígono com Plutão em Aquário, o que promete transformações financeiras e mais dinheiro no bolso.

Junho reserva uma energia incrível. Com Júpiter fazendo trígono com Plutão, podem esperar oportunidades para ganhar mais e mudar a forma como lidam com o dinheiro.

Mas calma, nem tudo são flores. Nos meses de julho, agosto e dezembro, vai ser preciso suar a camisa para manter o que conquistaram. Júpiter faz quadratura com Saturno nesse período, o que pode exigir cuidado, mas também trazer um crescimento mais estruturado, desde que vocês estejam dispostos a encarar as exigências do jogo. É isso aí, hora de brilhar e botar a mão na massa!

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
2 de fevereiro de 2024
Esses 11 looks de Bruna Marquezine em 2024 vão comprovar que esse vai ser o ano mais fashionista da atriz
Esses 11 looks de Bruna Marquezine em 2024 vão comprovar que esse vai ser o ano mais fashionista da atriz
13 de março de 2024
Notícias similares
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
26 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias