2024 vai ser dureza! Descubra os três signos que terão mais desafios no próximo ano, segundo a astrologia
Publicado em 18 de dezembro de 2023 13:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No ano regido por Saturno, as lições e transformações podem ser mais intensas para alguns signos, que vão precisar ter jogo de cintura, reflexão e apostar no autoconhecimento. Será que o seu está na lista?
2024 vai ser dureza! Descubra os três signos que terão mais desafios no próximo ano, segundo a astrologia Três signos vão ter um 2024 mais marcados por desafios: será que o seu está entre eles? 2024 terá trânsitos astrológicos complicados para nativos de Libra, Peixes e Leão O signo de Peixes será um dos que terá muitos desafios a enfrentar no ano de 2024 Quem é do signo de Peixes pode notar que ainda em 2023 pode ser que alguém apareça para dar uma cutucada e pedir atitudes mais responsáveis
Veja + após o anúncio

O mês de dezembro, marcado por certa calmaria astrológica, também traz muita curiosidade sobre o que 2024 reserva o seu signo, seja na vida amorosa, na sorte ou mesmo nas finanças.

E, segundo o , para alguns signos do zodíaco, as coisas podem ser um pouco mais desafiadoras ao longo de 2024, mas nada de uma boa dose de determinação, estratégia e resiliência não resolvam.

Se o seu está na lista, não desanime: a seguir, veja também como lidar com esses períodos mais complicados. E se você deu aquela respirada aliviada porque não encontrou nenhum problema por aqui, não deixe de conferir também as previsões completas para o seu signo no Horóscopo 2024.

1 - LEÃO

Vocês não têm sossego mesmo, hein? Depois de um ano cheio de altos e baixos, 2024 ainda vai ser um tempo de desconfortos, tensões e de uns sacodes para vocês se mexerem, se transformarem e largarem de mão algumas coisas que não valem a pena.

Já no começo do ano vocês podem se encrencar com algumas ideias que não batem com as dos outros, com o Sol no signo oposto de vocês, Aquário, em quadratura com Júpiter. Vocês podem se sentir meio apagados e esquecidos. E ainda tem Plutão entrando em Aquário em janeiro, que pode trazer à tona uns medos e inseguranças que vocês nem sabiam que tinham.

Julho e agosto vão ser os meses mais agitados e conflituosos, em que vocês vão ter que mudar a forma de se comunicar, de se relacionar e de valorizar as coisas. Nesses meses podem rolar uns perrengues, afastamentos e términos. Mercúrio e Vênus em Leão vão estar em oposição com Plutão e podem causar crises nessas áreas.

O Sol também vai fazer oposição com Plutão, cutucando umas feridas que vocês precisam curar. A cereja do bolo é Mercúrio retrógrado no seu signo durante alguns dias em agosto, fazendo com que vocês pensem melhor no que dizem e no que desejam, combinado?

Em dezembro, Marte retrógrado vai fazer uma pausa em Leão e alguns desejos vão ter que esperar um pouco mais. Mas calma que isso é para o bem de vocês!

2 - LIBRA

Em 2024, os librianos estão prestes a enfrentar um turbilhão de mudanças, cortesia dos eclipses que vão acontecer no eixo Áries-Libra. Como sabemos, os librianos têm um radar nato para harmonia, equilíbrio e parcerias. Mas é hora de mexer os pauzinhos, porque para conquistar novos horizontes, algumas reformas são necessárias.

O Nodo Sul passeia em Libra, lançando luz sobre uma questão crucial: será que toda a dedicação que vocês oferecem aos outros é genuína ou apenas uma tentativa de ganhar simpatia e aprovação? O início do ano chega com Marte em Capricórnio, pressionando para dar mais atenção aos projetos pessoais. Isso pode deixar os relacionamentos em segundo plano e, honestamente, é necessário.

Março marca o início do ano astrológico e traz consigo um eclipse lunar em Libra. É a hora de deixar indecisões para trás, agir de acordo com o que vocês realmente desejam e pensar mais em suas próprias necessidades. Isso pode causar alguma estranheza, tanto para vocês quanto para os outros.

Preparem-se, porque setembro e outubro prometem ser agitados, com eventos externos que pedem uma transformação profunda. Separações, afastamentos e obstáculos podem surgir no caminho. Com o retorno de Plutão a Capricórnio, os relacionamentos e valores precisam ser reavaliados. A transformação não é apenas externa; o Sol e Vênus em Libra farão quadratura com Plutão, exigindo uma revolução interna.

Em outubro, a Lua Nova de Libra traz outro eclipse solar, empurrando vocês para adotar novas atitudes nas relações. Claro, a busca pela conciliação, harmonia e novos relacionamentos está no cardápio, mas lembrem-se de incluir um prato de autocompaixão. É assim que se equilibra as coisas!

3 - PEIXES

Já faz algum tempo que vocês, piscianos, estão tendo que sair do mundo da imaginação e colocar os pezinhos no chão, não é mesmo? Tudo isso graças à presença de Saturno no seu signo. Ainda em 2023 pode ser que alguém apareça para dar uma cutucada e pedir atitudes mais responsáveis, viu?

Já em 2024, lá para o fim de fevereiro, o peso dessa cobrança toda vai cair ainda mais sobre vocês devido a uma conjunção entre os Sol e Saturno, gerando desgaste e estresse. Vale pegar leve consigo mesmo, tá? Não se cobre tanto e procure alternativas saudáveis para não surtar.

Em março, Vênus faz um passeio pelo seu signo e traz um pouco de amor próprio. No entanto, Saturno ainda está a postos para dar um toque de realidade. Então, se vocês quiserem colher frutos, será necessário trabalhar com maturidade e consciência. A conjunção de Vênus com Saturno pode trazer bons resultados, mas também algumas perdas pelo caminho.

Em setembro, temos um eclipse lunar em Peixes, que pode bagunçar as coisas e gerar inseguranças, sinalizando que é hora de fazer algumas mudanças. Ah, e não esqueçam de cuidar da saúde e largar uns vícios, afinal, este ano pede atenção extra a esse aspecto!

Sobre
Palavras-chave
Astrologia Beleza & Estilo Réveillon Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
26 de novembro de 2023
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
27 de novembro de 2023
Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira
Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira
16 de novembro de 2023
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias