Paredão com três Fadas no 'BBB 24'? Com Pitel na liderança, jogo pode virar e deixar Gnomos em vantagem; entenda!
Publicado em 29 de março de 2024 02:50
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Será que o jogo vai virar para os Gnomos no 'BBB 24'? Com a liderança de Pitel, uma situação pode colocar três participantes do grupo Fada direto na berlinda!
Com Pitel na liderança e possível voto 'jogado fora', Paredão pode ser de três Fadas no 'BBB 24' 'BBB 24': Grupo Fada pode enfrentar o próximo Paredão Pitel é a nova Líder do 'BBB 24' e indicará Matteus ou Beatriz ao Paredão Fernanda acredita que Isabelle não votará com o grupo Fada no 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel acredita em chances do Paredão ser com três participantes do grupo rival
Veja + após o anúncio

Pitel levou a melhor na Prova do Líder desta quinta-feira (28) e garantiu sua imunidade e a chance de indicar alguém direto para a berlinda no 'BBB 24' ! A sister, que trocou farpas com Beatriz, colocou a vendedora e Matteus - que pulou peladão na piscina - em sua mira e deve deixar os Gnomos em vantagem... Principalmente, se uma participante em específico não combinar votos e acabar prejudicando o próprio grupo! Oi? Não entendeu nada? Calma que o Purepeople te explica!

Gnomos x Fadas

Não é novidade para ninguém que a casa está dividida em dois grupos com 5 participantes cada: Gnomos x Fadas. Ao que parece, o time em que Davi é o 'cabeça' está em vantagem com relação ao público e, pela lógica, eliminaria Gnomo por Gnomo. Já foi Yasmin Brunet , Raquele, Leidy Elin... Contudo, Isabelle pode mudar completamente a dinâmica do jogo, já que deixou claro algumas vezes na casa que 'vota com o coração' e não enxerga combinação de votos como algo tão bom, quanto seus aliados.

Isabelle pode prejudicar aliados no próximo Paredão

A manauara já foi bastante criticada nas redes sociais por não se comprometer com o próprio grupo. No Paredão que eliminou Raquele, por exemplo, Cunhã tinha a chance de salvar Alane da berlinda, mas não o fez. Os Fadas combinaram de votar em MC Bin Laden para que a então Líder Giovanna escolhesse entre a bailarina e o músico. No entanto, Isabelle foi na contramão do combinado e decidiu votar em Lucas 'Buda', desperdiçando seu voto. Dessa forma, a paraense foi direto para a berlinda, sem escapatória!

Com o histórico 'manchado' da sister, internautas começaram a supor que os Fadas podem se 'embananar' e fazer com que Pitel desempate pela votação da casa. Se isso acontecer, muito provavelmente, três do grupo de Davi disputarão a preferência do público! Para fugir deste cenário, o ideal seria Cunhã combinar votos com o próprio time.

Gnomos refletem sobre possível Paredão de Fadas

O assunto já até virou pauta na casa! Nesta madrugada (29), os Gnomos confabularam sobre a possibilidade de colocar três rivais na berlinda. Giovanna destacou que está nas mãos de Isabelle a probabilidade de acontecer um empate na votação! "Se eles quiserem ir no Bin, por exemplo, aí vai direto. Mas se quiserem ir em mim, aí já não vai", iniciou a mineira. "Porque a Isabelle não vota. Aí pode dar empate", completou Nanda.

"Vai depender somente dela para mandar direto ou não", analisou a nutricionista. "Eles vão escolher ou eu ou o Bin, provavelmente. Eles vão seguir a Isabelle. Se a Isabelle compartilhar o voto com eles", pontuou Lucas 'Buda'. "A não ser que eles queiram dispersar votos pensando em ter um... Mas aí também não ia resolver, não, o segundo mais votado, porque aqui são quatro votos", raciocinou Giovanna.

Em seguida, a Líder Pitel refletiu sobre a possibilidade de três adversários enfrentarem a berlinda. "Mas, se eles dispersarem votos, a gente manda um pelo Líder, um como mais votado e, se brincar o Poder e for mandar alguém, a gente manda três. É burrice deles, se dispersarem votos", opinou a alagoana. "Tomara que dispersem", torceu Lucas, enquanto Fernanda afirmou: "Tem acontecido isso, né?".

Será que vem uma grande reviravolta no jogo?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias