Beatriz ou Matteus? Após conquistar a liderança no 'BBB 24', Pitel revela quem indicará ao Paredão
Publicado em 29 de março de 2024 03:50
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'. Nesta quinta-feira (28), a sister levou a melhor na disputa e colocou Beatriz e Matteus na mira do Paredão. No entanto, só um enfrentará a berlinda... Saiba quem!
Beatriz ou Matteus? Quem a Líder Pitel vai indicar ao Paredão do 'BBB 24'? 'BBB 24': Fadas teorizam votos dos Gnomos Pitel afirma que quer colocar Matteus no Paredão do 'BBB 24' Lucas 'Buda', do 'BBB 24', acredita que Poder Curinga será de indicação ao Paredão 'BBB 24': Giovanna quer comprar Poder Curinga para supostamente indicar Alane ao Paredão
Veja + após o anúncio

Pitel é a nova Líder do 'BBB 24' e, por conta da dinâmica no Modo Turbo do reality, já teve que escolher dois possíveis alvos ao Paredão nesta quinta-feira (28). A assistente social, que relembrou as traições de Arthur Aguiar, escolheu Beatriz e Matteus - que pulou sem roupa na piscina - para o 'Na Mira da Líder', mas apenas um deles disputará a permanência na casa mais vigiada do país. Nesta madrugada (29), a sister revelou o nome de seu foco...

Pitel vence Prova do Líder e coloca Bia e Matteus na mira do Paredão

A Prova do Líder consistiu em uma dinâmica envolvendo atenção e sorte. Os brothers tiveram que observar imagens no telão e responder 'verdadeiro' ou 'falso' com um cubo para frases que vinham na sequência. Pitel, Matteus e Giovanna foram os primeiros a conquistarem 7 pontos, garantindo uma disputa na final, quando a assistente social levou a melhor! Além da imunidade, a alagoana levou um carro zero da Chevrolet para casa!

Após vencer a disputa, Pitel teve que decidir ao vivo dois brothers para colocar em sua mira do Paredão. Ela escolheu Beatriz e Matteus. "Por a gente jogar em lados opostos, por sempre pontuar no Sincerão, por todas as coisas que vem se alimentando durante todo o jogo", justificou, dando a pulseira para os brothers.

Pitel revela quem vai para a berlinda e Gnomos confabulam votos

Nesta madrugada (29), em conversa com seus aliados no Quarto Gnomo, a Líder revelou ter o gaúcho como sua primeira opção. "Se o Matteus pegar o Anjo... é a Bia", disse Lucas 'Buda', constatando o óbvio. Em seguida, eles teorizaram sobre o Poder Curinga da semana - que não vai acontecer - e confiaram na hipótese de Giovanna comprá-lo para indicar outro Fada ao Paredão.

"Giovanna, se você indicar antes do voto da casa, quem você indica?", perguntou Lucas, jurando que o Poder Curinga já está garantido. "Alane, eu acho", respondeu a mineira. "E a gente vai na Bia?! Pode ser?", indagou o professor, sugerindo combinação de votos para a berlinda. Todos concordaram. "A primeira opção de voto da casa então é a Alane", continuou ele. "Se a Bia pegar o Anjo, Pitel indica o Matteus, Giovanna indica a Alane e a gente vai no Davi. Fechou? É isso", elaborou, tentando colocar três rivais no Paredão.

Fadas teorizam votos dos Gnomos

Enquanto isso, no Quarto Fada, Beatriz se desesperou com a hipótese de ir novamente para a berlinda. "Ela vai me colocar, né?", questionou a vendedora, aflita. "Para, guria! Calma, Beatriz!", pediu Matteus. "Tudo indica que sim", afirmou Davi, ao que o gaúcho tentou dar um pouco de esperança para a sister: "Mas pode mudar". "Referente aos últimos Sincerões que teve, a discussão delas duas... É isso mesmo aí", insistiu o baiano, sem dar 'colher de chá' para Bia. "Toda vez eu vou pelo Líder", lamentou ela, que depois chorou.

Depois, o quinteto teorizou sobre a organização de votos dos Gnomos. "Eles não vão na Alane, não vão em mim...", apostou Davi. "Eles vão em mim", sugeriu Isabelle. "Vão no Matteus ou Isabelle", disse o motorista de aplicativo. "A Pitel vai colocar a Bia e a casa pode ir em ti [Isabelle] ou no Matteus, a não ser que seja outra dinâmica", confabulou também Alane. Eita que na sexta-feira (29) muita gente vai se surpreender!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias