Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama'
Publicado em 4 de abril de 2024 16:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Shakira vive um romance com Lucien Laviscount, estrela do clipe de seu mais recente single, 'Puntería'. Saiba mais detalhes!
Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama' Shakira pode ter colocado a fila para andar quase dois anos depois do fim do casamento conturbado com Gerardo Piqué Shakira vive um romance com Lucien Laviscount, segundo o tabloide britânico Daily Mail Shakira e Lucien Laviscount se conheceram nos bastidores da gravação do clipe de 'Puntería', o novo single da colombiana em parceria com a rapper Cardi B Lucien Laviscount é integrante do elenco da série 'Emily In Paris'
Veja + após o anúncio

Shakira pode ter colocado a fila para andar quase dois anos depois do fim do casamento conturbado com Gerardo Piqué e após rumores de affair com Lewis Hamilton. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a cantora vive um romance com o ator britânico Lucien Laviscount, integrante do elenco da série "Emily In Paris" e ex-participante do reality show "Celebrity Big Brother".

Shakira e Lucien se conheceram nos bastidores da gravação do clipe de "Puntería", novo single da colombiana em parceria com a rapper Cardi B. Fontes do tabloide confirmam que eles estão juntos, mas ainda não estão "fortemente envolvidos".

No entanto, pessoas próximas a Shakira temem esse romance. O motivo? Eles suspeitam que o rapaz só quer se aproveitar da cantora em busca de mais fama.

"Shakira está desesperada para se apaixonar, mas seus amigos estão preocupados porque Lucien lentamente buscou ascender no mundo das celebridades enquanto namorava mulheres que eram menos famosas que Shakira", aponta uma fonte do tabloide, que ainda completou: "Os amigos dela temem que ele apenas queira que as pessoas saibam seu nome e ela fornece isso".

Ainda segundo a fonte, Shakira não superou o ex-marido e amigos classificaram Lucien como "um rebote". "Ela está saindo com alguém que eles temem que vai apenas brincar com ela e ela vai se queimar", terminaram.

SHAKIRA CANTA SOBRE SEPARAÇÃO E MAIS TEMAS EM NOVO ÁLBUM

Rumores sobre a vida pessoal à parte, Shakira vive um excelente momento profissional com o lançamento do seu 10º álbum de estúdio, "Las Mujeres Ya No Lloran". As dores da separação e as delícias da superação estão presentes neste disco, que chegou às plataformas digitais no último dia 22.

Além das já conhecidas faixas, como "TQG" e "Music Sessions Vol. 53", que retratam o período do divórcio, a cantora apresenta mais 8 faixas inéditas ao público. "A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência", descreveu Shakira.

Sobre
Shakira
Shakira
Shakira se declara culpada por fraude contra Espanha e paga multa milionária para evitar prisão: 'Meus filhos pediram'
20 de novembro de 2023 17:13
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Famosos Internacionais Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Ex-BBBs no BBB 24: quem deve estar no 3° grupo, novidade do Big Brother em 2024
Ex-BBBs no BBB 24: quem deve estar no 3° grupo, novidade do Big Brother em 2024
1 de dezembro de 2023
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
10 de abril de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias