'BBB 24': Matteus vence a Prova do Líder, coloca Nizam na mira do Paredão e web reage: 'Grandão'
Publicado em 19 de janeiro de 2024 00:47
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Craque do jogo! Nesta quinta-feira (18), Matteus venceu a Prova do Líder do 'BBB 24' e precisou fazer escolhas difíceis, como todo soberano do game. Uma delas foi Nizam, que virou um alvo fácil ao Paredão, deixando a internet em polvorosa! Será que o vilão vai para a berlinda?
'BBB 24': Matteus vence Prova do Líder e coloca Nizam como alvo ao Paredão No 'BBB 24', Matteus é o novo Líder da semana Nizam é um forte candidato ao Paredão no 'BBB 24' A Prova do Líder no 'BBB 24' exigiu sorte e agilidade dos participantes e foi Matteus quem se tornou soberano 'BBB 24': Internautas vibram com a possibilidade de Nizam ir ao Paredão
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Líder no 'BBB 24' , que consagrou Matteus, Anjo estreante no game, como o novo soberano da semana. O brother, que está sendo shippado com Deniziane, venceu a dinâmica que exigia sorte e agilidade dos outros participantes e escolheu quatro nomes para o Na Mira do Líder. Um deles, Nizam, considerado o vilão da edição. Internautas amaram a atitude do estudante de Engenharia Agrícola!

Como foi a prova?

Na primeira fase da Prova do Líder, os competidores enfrentaram a tela do celular como ponto de partida. Cada um teve que clicar nela, buscando encontrar um vídeo que garantiria sua passagem para a próxima etapa. Giovanna, Raquele, Michel, Marcus Vinicius, Alane, Pitel, Fernanda, Wanessa, Matteus e MC Bin Laden foram os classificados para a próxima etapa.

A segunda etapa testou a habilidade e precisão dos finalistas. Cada jogador teve três oportunidades para lançar uma bola em uma pista inclinada repleta de obstáculos. Giovanna Pitel, Alane e Matteus se destacaram, garantindo seus lugares como os finalistas da prova.

Na terceira e última etapa, os finalistas foram desafiados a coletar a maior quantidade possível de círculos em uma piscina de bolinhas, sendo içados por um cabo. Os resultados finais foram revelados com Alane conquistando 8 moedas, Pitel com 6 moedas e Matteus sagrando-se o vencedor ao acumular 16 moedas.

Quem está no VIP?

Matteus escolheu 9 brothers para participar do VIP: Vanessa, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius Rodrigues e Alane.

Quem está na Mira do Líder?

Conforme a nova dinâmica do 'BBB 24', todo Líder deve escolher uma quantidade de participantes para serem os alvos do próximo Paredão. Assim, Matteus - ainda que 'sabonetando' - teve que se comprometer com alguns brothers, e chegou a levar uma chamada de Tadeu: "Menos desculpas e mais ação".

"A primeira pessoa que eu vou dar, não é nada pessoal, mas vou dar para o Juninho. Aconteceram umas situações que eu fiquei bem chateado essa semana, mas não é nada pessoal, então... Nizam. A Pitel, mas não é nada pessoal também. E Raquele, desculpa", disse o brother, colocando as devidas pulseiras nos alvos. Imagina se fosse pessoal, hein!

Nizam pode ir ao Paredão e web vibra

Já que é um dos nomes Na Mira do Líder, Nizam corre o risco de ser indicado direto ao Paredão que acontece nesta sexta-feira (19). O brother, bastante criticado nas redes sociais por seu comportamento tóxico e manipular no game, corre o risco de sair da casa com rejeição. E é claro que os internautas comemoraram a escolha de Matteus! "Grandão pra c*ralho, obrigado por tudo Matteus", escreveu um usuário do X, antigo Twitter.

"Não tô nem acreditando que depois de todo esse bafafá, o Nizam finalmente vai rodar! Ele deve estar com o c* que não passa nada kkkkkkk adooooro, já sou #ForaNizam e vocês?", questionou outra pessoa na plataforma. "Matteus DIVO, o grito que eu dei quando ele colocou Nizam na mira gente, se eu critiquei não lembro", pontuou mais um internauta. "Agora o Nizam sai! Obrigado, Matteus! Você foi craque do jogo e agora eu tô até simpatizando com a sua carinha (se bem que ele é um bofe gostoso, né?)", brincou mais alguém. Eita que esse jogo vai estremecer!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias