Quem saiu do 'BBB 24'? Lucas 'Buda' é o 19º eliminado e Alane surpreende com porcentagem alta
Publicado em 9 de abril de 2024 23:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
É oficial: vitória dos Fadas! Lucas 'Buda' foi o último Gnomo a deixar a casa nesta terça-feira (9), mas não saiu com rejeição... Alane surpreendeu com o número de sua porcentagem! Seria a próxima eliminada?
Lucas 'Buda' saiu do 'BBB 24', mas Alane surpreendeu com porcentagem Buda foi eliminado com mais de 60% dos votos no 'BBB 24' Top 5 comemorou permanência no 'BBB 24' Isabelle teve a menor porcentagem no Paredão contra Buda e Alane no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane surpreendeu com porcentagem no Paredão contra Buda e Isabelle
Veja + após o anúncio

Não teve jeito mesmo para os Gnomos! Nesta terça-feira (9), Lucas 'Buda' - atacado por Ana Maria Braga! - foi o último integrante do grupo a ser eliminado do 'BBB 24' , que está no Modo Turbo. Apesar de ser concorrente direto de Davi, um dos favoritos ao grande prêmio, o professor não chegou a sair com rejeição mas levou a pior na berlinda contra Alane, que conquistou um recorde histórico no programa, e Isabelle, que vive um affair com Matteus no jogo.

Buda fala em esperança minutos antes de ser eliminado

Antes de anunciar a eliminação de Buda, Tadeu Schmidt perguntou aos emparedados uma palavra que os definia naquele Paredão. Alane respondeu 'fé', Isabelle, 'gratidão, e o carioca manteve a cabeça erguida, respondendo 'esperança'. O apresentador brincou que ficava com a 'ansiedade' e logo entrou para fazer o discurso. Em suas palavras, Schmidt deixou claro o fato de Lucas ser um grande jogador, tendo passado por mais de um grupo e vencido as provas para continuar na casa. Além disso, imaginou um cenário em que algum Fada saísse...

"O que poderia fazer uma fada ser eliminada agora? Logo agora, a um passo do Top 5, a uma semana da final. Não dá pra esconder de ninguém que os Fadas estão vencendo todos os Paredões. O que faria o resultado de hoje ser diferente? O que seria capaz de abalar a força desse grupo que não sofreu uma perda desde fevereiro? Desde então só caiu gente do outro lado. Rodriguinho, Michel, Yasmin, Raquel, Leidy, Fernanda, Pitel, Bin, Giovanna", questionou o apresentador.

Tadeu cita indiretamente cancelamento de Buda

"Há alguma coisa na capoeira que ensina a gingar e se livrar do ataque de uma fada? Ninguém deveria duvidar do Buda, maior vencedor de provas da história do BBB. O cara que conseguiu trafegar por todos os cantos dessa casa com tanta habilidade", continuou.

Na sequência, Tadeu reforçou o equívoco de um 'cancelamento', sem citar qualquer polêmica envolvendo a ex-esposa do carioca. Contudo, as frases ficaram claras para os espectadores! "Quem está aí dentro está sujeito a um julgamento impiedoso, é julgado inclusive por aqueles que erram mais, aqueles que cometem erros piores, é um julgamento cruel, deveria ser mais humano. Que o erro tenha consequências, ok, ninguém questiona isso. Mas que não se esqueça todo o resto, que não se esqueça esse ser humano, que é maravilhoso em tantos aspectos, que não se reduz a essa pessoa a um momento equivocado", disse ele.

Buda é eliminado e Alane surpreende com porcentagem

"E quando tudo leva a crer que o Top 5 vai ser exclusivo de um grupo, quando tudo leva a crer que o BBB 24 vai ser um conto de fadas, esse agora foi o momento mais surpreendente da temporada, em que eu chego e anuncio o resultado que ninguém esperava. Já imaginou? Não vai ser dessa vez. Isso aí hoje é você, Buda", concluiu o anfitrião, chamando o último Gnomo, que saiu com 64,69% dos votos.

Alane e Isabelle comemoraram a permanência na casa, com gritos emocionados e um abraço do grupo que vibrou: "É Top 5!". A bailarina teve 32,08%, surpreendendo alguns espectadores. Seria ela e Beatriz as próximas eliminadas do jogo? Já a manauara teve apenas 3,23% dos votos, sendo uma das sisters mais cotadas para o Top 3.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias