Rafael Cardoso, de 'Império', chora ao ouvir elogios da mulher: 'Pai incrível'
Publicado em 17 de novembro de 2014 11:55
Por Purepeople
Pai pela primeira vez após o nascimento de Aurora, o ator Rafael Cardoso, no ar na novela "Império", se emocionou ao ouvir elogios mulher, Mariana Bridi, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (17). Mamãe de primeira viagem, Mariana falou sobre o desempenho do ator nos cuidados com a filha recém-nascida. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", disse ela, levando o ator às lágrimas, no dia do seu aniversário. "Ela tem 1 mês e 17 dias, está fazendo hoje. Eu acordo, levanto, ponho na teta, tiro da teta... Eu gosto. É muito importante estar participando disso tudo", disse ele, ao contar a sua rotina com a bebê. "É o melhor cansaço do mundo, eu não sei o que é dormir quatro horas seguidas desde quando ela nasceu", completou. Ator fez curso para ser pai Mariana Bridi deu à luz Aurora no dia 1º de outubro,
Rafael Cardoso, de 'Império', chora ao ouvir elogios da mulher, Mariana Bridi: 'Ótimo pai'
Rafael Cardoso, de 'Império', chora ao ouvir elogios da mulher, Mariana Bridi: 'Ótimo pai'.O casal é pai de Aurora, de 1 mês
Rafael Cardoso, de 'Império', toca piano com a filha no colo
Rafael Cardoso posa com a filha, Aurora, e a mulher, Mariana Bridi: 'Amor'
Rafael Cardoso, de 'Império', chora ao ouvir elogios da mulher, Mariana Bridi: 'Sou muito grata pelo pai que escolhi para a minha filha'
Fátima Bernardes conversa com a mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi, no 'Encontro'
Rafael Cardoso, de 'Império', fala sobre paternidade no 'Encontro': 'Não sei o que é dormir por quatro horas seguidas desde que ela nasceu, mas isso é ótimo'
Veja + após o anúncio

Pai pela primeira vez após o nascimento de Aurora, o ator Rafael Cardoso, no ar na novela "Império", se emocionou ao ouvir elogios mulher, Mariana Bridi, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira (17).

Mamãe de primeira viagem, Mariana falou sobre o desempenho do ator nos cuidados com a filha recém-nascida. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", disse ela, levando o ator às lágrimas, no dia do seu aniversário.

"Ela tem 1 mês e 17 dias, está fazendo hoje. Eu acordo, levanto, ponho na teta, tiro da teta... Eu gosto. É muito importante estar participando disso tudo", disse ele, ao contar a sua rotina com a bebê. "É o melhor cansaço do mundo, eu não sei o que é dormir quatro horas seguidas desde quando ela nasceu", completou.

Ator fez curso para ser pai

Mariana Bridi deu à luz Aurora no dia 1º de outubro, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo de parto humanizado às 12h32 minutos, pesando 3,950kg e medindo 50,5cm. "Rafael assistiu ao parto, cortou o cordão umbilical e se emocionou bastante. A família inteira está no hospital. Os dois estão muito felizes com a chegada de Aurora", afirmou a assessoria na ocasião.

Sobre a convivência do ator com a filha, Mariana se derreteu ao falar da saudade da pequena pelo pai. "Teve uma noite em que ele precisou gravar de madrugada e ela ficou diferente. Mas quando ele chegou, ela dormiu. Sou muito grata pelo pai que escolhi para a minha filha porque minha família vai ser sempre assim, alegre".

A chegada da filha era tão esperada que o ator chegou a fazer curso preparatório para ser pai e falou sobre a experiência em entrevista para a revista "Caras". "Sempre quis ser pai. Cuido do Pedrinho, que é meu cunhadinho, desde os 5 anos. Hoje ele tem 13. A Sônia (Bridi, jornalista e mãe de Mariana) ia fazer reportagens e ficávamos cuidando dele. Ele me chama de segundo pai", contou, orgulhoso.

'Quero mais cinco filhos', diz ator de 'Império'

Em entrevista à publicação, Rafael comemorou a chegada da primeira filha, falou sobre novas responsabilidades da paterinidade e manifestou o desejo de repetir a experiência outras vezes.

"Agora penso três vezes antes de sair tarde para buscar algo, uma cerveja, tem a Aurora, pode ser perigoso. Com o amor, vem a responsabilidade", declarou ele ao falar sobre a rotina com a mulher. "Mari não teve muita frescura. Cozinhei algumas vezes para ela, teve desejo de bife à milanesa, rabada, sorvete. Brinco que passou tão bem na gravidez, que vou querer mais cinco filhos", completou ele.

Rafael interpreta o cozinheiro Vicente na novela "Império" e também é chef na vida real. O ator tem um blog sobre alimentação funcional e pretende abrir um restaurante especializado na área. Em entrevista, Rafael disse manter uma dieta equilibrada para manter o corpo em forma.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos Novelas
Sobre o mesmo tema
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias