Rafael Cardoso posa com a filha, Aurora, a mulher e a sogra: 'Família é amor'
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 12:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rafael Cardoso mostrou o rostinho de sua filha, Aurora, em seu Instagram nesta sexta-feira (27) por um bom motivo. O ator, que também posou ao lado de familiares como a mulher, Mariana, e a sogra, a jornalista Sônia Bridi, fez um apelo para que todas as famílias, biológicas ou não, sejam reconhecidas como famílias de verdade. "Família é amor, não importa a orientação sexual ou parentesco biológico", escreveu o artista, que após seu trabalho em "Império" já foi convidado para atuar na novela que vai substituir "Sete Vidas" no horário das seis. Mas esta não foi a primeira vez que Aurora, que nasceu em outubro de 2014, foi parar na rede social do papai famoso. Recentemente Rafael publicou um clique tocando piano com sua filha. "Eu que toco, papai!", escreveu o intérprete de Vicente na trama das nove. A legenda ainda contou com as hashtags "amor da vida", "Aurorinha" e "gorda do pai". Os seguidores de Rafael encheram os comentários com elogios à filha do ator. "Que foto linda", "Aurora e s
Rafael Cardoso publicou uma foto ao lado de parte de sua família. Com a filha Aurora no colo, o ator fez um apelo para que todas as famílias, biológicas ou não, sejam reconhecidas como famílias de verdade. 'Família é amor', escreveu
Rafael Cardoso já tinha colocado uma fotinho na qual aparece tocando piano ao lado da filha, Aurora
Rafael Cardoso com a mulher, Mariana Bridi, e a filha, Aurora
Aurora nasceu em outubro e é o xodó de Rafael Cardoso
Dedicado, Rafael Cardoso está sempre ao lado da mulher e de sua filha
Rafael Cardoso chegou a chorar ao ouvir uma declaração de amor de sua mulher. 'Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo', contou Mariana Bridi
Veja + após o anúncio

Rafael Cardoso mostrou o rostinho de sua filha, Aurora, em seu Instagram nesta sexta-feira (27) por um bom motivo. O ator, que também posou ao lado de familiares como a mulher, Mariana, e a sogra, a jornalista Sônia Bridi, fez um apelo para que todas as famílias, biológicas ou não, sejam reconhecidas como famílias de verdade. "Família é amor, não importa a orientação sexual ou parentesco biológico", escreveu o artista, que após seu trabalho em "Império" já foi convidado para atuar na novela que vai substituir "Sete Vidas" no horário das seis.

Mas esta não foi a primeira vez que Aurora, que nasceu em outubro de 2014, foi parar na rede social do papai famoso. Recentemente Rafael publicou um clique tocando piano com sua filha. "Eu que toco, papai!", escreveu o intérprete de Vicente na trama das nove. A legenda ainda contou com as hashtags "amor da vida", "Aurorinha" e "gorda do pai". Os seguidores de Rafael encheram os comentários com elogios à filha do ator. "Que foto linda", "Aurora e seu talento", "Que gorducha" e "Que amor" foram algumas frases escritas pelos fãs no post do artista.

Ator garante que filha uniu ainda mais o casal

Junto de Mariana Bridi há oito anos, Rafael conta que a chegada de Aurora fortaleceu ainda mais a união deles. "Ter um filho é muito mais do que eu imaginava. Mudou totalmente a vida. E para melhor. Nem lembro direito como era antes", contou o ator, em entrevista recente à revista "Caras". "É a coisa mais incrível e maravilhosa do planeta. Tem horas em que nós dois ficamos ali, com cara de idiotas, olhando um tempão para ela, babando. E a gente se pergunta: 'Será que isso vai passar?'. Não passa, só aumenta, é mais e mais amor a cada dia", concordou Mariana.

O ator contou que ser pai sempre foi um de seus grandes sonhos e chamou Aurora de seu "maior presente". "Sempre foi um sonho formar minha família. E hoje isso se concretizou. Ela é uma misturinha nossa, toda sorridente, feliz".

E Mariana sempre faz questão de elogiar o marido. Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", ele se emocionou ao ouvir a mulher falar sobre seu desempenho como pai. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", disse ela, levando o ator às lágrimas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Filho de Gugu Liberato é homenageado pela família e ausência das irmãs na TV levanta polêmica
Filho de Gugu Liberato é homenageado pela família e ausência das irmãs na TV levanta polêmica
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias