Rafinha Bastos assina com a Band e vai fazer participações em 'A Liga'

Rafinha Bastos confirmou sua volta à Band. O humorista assinou com a emissora na noite da última terça-feira (13). A duração do compromisso ainda não foi divulgada. A única informação revelada é a de que Rafinha fará participações especiais no programa "A Liga" ao longo da atual temporada. As informações são do colunista Flávio Ricco.

A data de estreia dele ainda não foi divulgada pela direção do programa, que afirmou ainda não ter uma definição, mas disse que deve acontecer o mais breve possível.

No último dia 8, Rafinha se manifestou pela primeira vez sobre seu retorno à Band. Em um vídeo postado no Youtube, o humorista discute a relação com uma mulher em um restaurante. Após alguns segundos, percebe-se que ele conversa com uma TV com o logotipo da Band.

Com o título de "Reencontro", Rafinha comenta sua saída da emissora no final de 2011, após confusão com Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Zilu . Na ocasião, a cantora estava grávida e o humorista fez um comentário dizendo que ela estava gostosa. "Comeria ela e o bebê", disse Rafinha. A frase não foi bem vista pelos dirigentes da emissora, o que levou na demissão dele do "CQC".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários