Rayanne Morais teria 'feito a limpa' na casa de Latino, afirma colunista

Compartilhe no Facebook
A ex-mulher do cantor teria aproveitado uma viagem dele ao exterior para buscar diversos presentes de casamento em sua casa

Latino teve uma surpresa nada agradável ao voltar de uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, na companhia Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Rayanne Morais , ex-mulher do cantor, aproveitou a ausência dele na semana passada para 'fazer a limpa' em sua casa.

A ex-"A Fazenda", que chegou a ensaiar uma aproximação com Marcelo Bimbi, teria contratado um caminhão de mudança e seguiu até o condomínio Quintas do Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Latino mora, para retirar presentes que ganhou em seu casamento com o cantor, em março do ano passado. Entre os itens, estavam geladeira, móveis e outros objetos.

Segundo a publicação, o artista foi informado por sua empregada e, desde então, proibiu a entrada da ex-mulher, com quem passou a virada do ano em Angra dos Reis, na propriedade. Por conta do episódio, o dono do macaco Twelves tem dito a amigos que vai processar Rayanne. Questionada pelo colunista, ela negou os fatos. "Estou separada há cinco meses, então essa história não faz nenhum sentido. Quando saí de casa, assim que me separei, só levei minhas coisas, minhas roupas e alguns presentes de casamento", afirmou a modelo.

Mendigata nega namoro com cantor

Após o fim de seu casamento, Latino vem sendo apontado como affair da Mendigata. A assessoria da loira esclareceu que a cliente e o cantor, solteiro desde julho, não estão juntos. "A Fernanda e o Latino são apenas amigos! Ela foi viajar de férias e lá acabou encontrando alguns amigos, entre eles Marcelo Rezende e Aline Riscado também", informou a assessoria de impresa da modelo ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários