Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Recém-separada de Chimbinha, Joelma vai a evento após anunciar fim do Calypso

Compartilhe no Facebook
Sem aliança, cantora participou da sessão de autógrafos do DVD de 15 anos da Banda Calypso no shopping Ibirapuera, em São Paulo

Joelma se emocionou na sessão de autógrafos do DVD de 15 anos da banda Calypso, na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (26). Após o fim do casamento de 18 anos da cantora com Chimbinha, a artista apareceu sem aliança distribuindo sorrisos e beijos aos fãs do grupo.

Veja também

Mesmo depois de afirmar que seria uma separação amigável, a vocalista pretende seguir em carreira solo. De acordo com uma fonte do jornal "Extra", o convívio entre a dupla não tem sido amigável. "A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou.

Com o fim do casamento, a banda Calypso também já tem data certa para acabar. Conforme a assessoria de imprensa dos artistas confirmou ao Purepeople nesta terça-feira (25), em dezembro serão realizados os últimos shows e a cantora seguirá carreira sem o ex-marido.

Traição de Chimbinha motivou Joelma a pedir a separação

A artista teria tomado a decisão de se separar ao descobrir que o marido tinha um relacionamento extraconjugal e, inclusive, pagava todas as contas da amante. Pessoas próximas à cantora contaram que ela não era ciumenta até começar a desconfiar dos deslizes de Chimbinha. "Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", contou a fonte próxima à Joelma.

A situação já estava chegando em um nível que não era possível esconder nem nos shows: toda vez que Chimbinha se aproximava da esposa nas músicas mais românticas, ela fugia para o outro lado do palco. Joelma aguarda apenas a primeira audiência com um juiz e a casa de São Paulo, onde o casal morava, na região de Alphaville, já teria sido vendida.

Após separação, Chimbinha diz que não quer ficar longe da ex-mulher

Com o surgimento de rumores de que teria traído Joelma, o cantor fez um comunicado oficial à imprensa negando as acusações. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", declarou.

Entretando, o músico pediu desculpa por eventuais constrangimentos por se afastar da família. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos", comunicou o artista.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.