'BBB 24': Após 15h na Prova do Líder, Davi assusta brothers ao passar mal; baiano grita de dor e é levado ao Confessionário!
Publicado em 9 de março de 2024 01:01
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi, do 'BBB 24', ficou com fortes dores após enfrentar 15 horas na disputa pela liderança. O brother gritou de dor nesta sexta-feira (9) e foi acudido por Alane e outros participantes! Entenda tudo:
No 'BBB 24', Davi passa mal e assusta brothers com gritos de dor 'BBB 24': Davi teve uma forte câimbra após 15h de Prova do Líder Davi, do 'BBB 24', precisou ser carregado pelos brothers até o Confessionário 'BBB 24': Davi e Beatriz se jogaram no chão, após a disputa pela liderança Davi teve fortes câimbras no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi - que teve fotos antigas na igreja se tornando virais na web - foi o último a desistir da Prova do Líder do 'BBB 24', fazendo com que Beatriz ganhasse a liderança da semana (saiba quem está em sua mira!). Os dois ficaram 15 horas disputando em pé, agarrados em cachorros-quentes gigantes! Além de tudo, eles precisaram lidar com o calor, vento e 'chuva' de mostarda... O baiano não ganhou o colar, mas ganhou uma baita câimbra!

Davi ficou com fortes dores após Prova do Líder

Na tarde desta sexta-feira (8), quase sem conseguir andar, Bia e Davi foram carregados pelos dummies até a saída. Os dois chegaram a se jogar no chão de tanto cansaço! E dá para entender, não é mesmo?

"Eu tava conversando com ela [Bia], aí falei, poxa, se eu ficar aqui com ela pra ver se vai desempatar, empatar ou o que vai resolver, a gente fica aqui até o ao vivo. Aí falei, uma hora dessas deve ser de tarde... Tá tudo em casa, deixa lá. Deixa a Bia pegar a liderança dela. Pelo menos é a Bia, né! Deixa lá, tá tudo em casa. Aí eu caí, quando eu caí... isso aqui já tava assim em cima da parada. Eu caí de lado, durão! Foi barril!", explicou o baiano aos aliados na sala.

Brother se jogou no chão e pediu por socorro

Por volta das 19h30, o baiano começou a sentir fortes dores na coxa enquanto estava deitado na cama. O brother chegou a se jogar no chão, gritando de dor! "Socorro! Socorro!", gritou ele. Mas, ninguém o ouviu! Portanto, a produção teve que intervir e pediu para que alguém fosse ao Quarto Magia.

Alane foi a primeira a socorrer o baiano no cômodo. Ela ajudou o participante a alongar suas pernas, mas ele mal podia dobrá-las. Davi urrava de dor e colocava as mãos entre as coxas! Leidy Elin percebeu que saía um pouco de sangue de sua boca e assumiu que ele poderia ter mordido o lábio por conta da dor.

Os participantes pediram calma ao motorista de aplicativo e rolou até um telefone sem fio ao restante da casa! Fernanda pensou que Davi gritava por causa de baratas. Oi? Isso mesmo! A loba jurava que o brother estava desesperado com medo dos bichos! Depois do susto, os confinados o levaram para o Confessionário, para receber ajuda médica.

Minutos depois, Davi refletiu: "Foi uma câimbra pesada". "A Alane subiu rindo achando que era algum ator, alguma surpresa", revelou Bia, dizendo que demorou até todo mundo ouvir os gritos de socorro do baiano. "Ficou muito tempo contraído em pé, no frio...", ponderou Isabelle. "E eu dormindo, cara! Eu tava dormindo, do nada", expressou ele.

"Véi, se a gente fica ali até de noite, até o ao vivo, ia dar m*rda", complementou. "A gente ia ficar, mas ia desmaiar", concordou Beatriz. "Ia acontecer alguma coisa. Só que parece que foi Deus falando assim, 'ela é dura igual você, não vai não'. Vai ficar vocês dois aí gritando, então entregue", justificou o motorista. Que susto!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias